Hoje iremos analisar a gameplay do jogo Prey, game esse que é a nova aposta da Bethesda desenvolvida pela Arkane Studios.

Prey, foi lançado como demo no dia 27/04/2017 e sua versão oficial no dia 05/05/2017. O jogo está disponível para as plataformas: PC, XBOX ONE e PLAYSTATION 4.

Veja também: Review: The last of Us – Remastered, desenvolvido pela Naughty Dog

Com seu enredo entorno de de ficção cientifica em primeira pessoa, o protagonista Morgan Yu está em uma estação espacial (Talos I) criada para estudar criaturas. Após um grande desastre, Talos I é totalmente tomada e cabe a Morgan sobreviver e proteger para que as criaturas não cheguem até a terra.

Assista o vídeo da gameplay do jogo PREY

Assista o vídeo e veja o Review completo.

Comente aí ;)

Comentários

Avaliação Geral
GRÁFICOS
90 %
SONORIZAÇÃO
90 %
HISTÓRIA
76 %
INOVAÇÃO
73 %
ATRAÇÃO AO JOGO
70 %
ENGINE
80 %
COMPARTILHAR
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.

Comments are closed.