A Bungie revelou hoje os primeiros detalhes de Destiny 2 que será de primeira mão lançado para o PlayStation 4 e logo após para as demais plataformas.

Com a data oficial para 21 de julho, foi anunciado hoje pela Bungie que o jogo estará disponível de primeira mão em sua versão beta para o PlayStation 4.

Beta de Destiny 2 chega primeiro ao PlayStation 4

Veja o que te espera no dia 18 de Julho:

Campanha Destiny 2

Você será capaz de jogar a primeira missão do jogo, o que Dominus Ghal quer com o viajante?

Competitivo do Crisol

Dois novos modos competitivos são implantados ao jogo. Countdown é a nova modalidade que você ataca ou defende uma base em um novo mapa para esse cenário. Na modalidade Control, uma atualização de Crisol, o objetivo é dominar novas zonas de mapa.

Assalto

No assalta de Inverted Spire, você atacará uma base Vex altamente protegida com a ajuda de dois companheiros. Através da busca você também será capaz de se unir a um esquadrão de Guardiões.

Novas subclasses

O estilo de luta estará disponível no beta aberto – liberado assim para os Arcanos testar a lâmina negra, caçadores o andejo do arco e os titãs o sentinela.

Outros acessos

Com o beta aberto, será possível os jogadores testarem o novo espaço social do game, The Farm.

Para obter acesso ao Beta Aberto do Destiny 2, você deverá ter adquirido a pré-venda do jogo. Veja o trailer oficial

 

Comente aí ;)

Comentários

COMPARTILHAR
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.