Para quem estava aguardando o retorno da série, em uma nova postagem em sua conta oficial do Twitter, a Netflix lançou um novo mistério. Ele confirma a data de estréia da segunda temporada e mostra as suas jovens estrelas de bicicleta em direção a uma tempestade sinistra. Confira abaixo:

 

Lançamento da segunda temporada

Stranger Things Segunda Temporada estreará em 27 de outubro na Netflix. Um novo cartaz também foi revelado, o que você pode ver no final desta matéria. Um Teaser de apresentação foi exibida durante o Super Bowl em janeiro.

Embora pouco se saiba sobre o que a segunda temporada ira se tratar, os criadores Matt e Ross Duffer já declararam que será “mais escuro e mais estranho” do que a Temporada 1. Esses comentários são semelhantes aos feitos pelo ator de Mike, Finn Wolfhard, que o descreveu Como “mais orientado para o horror”.

Em abril, David Harbour, que interpreta o policial Jim Hopper, revelou ter visto alguns dos episódios acabados. “Eu vi o episódio 1 e vi muitos tiroteios e posso dizer honestamente que estou tão animado para que todos vocês vejam esta temporada”, disse ele. “Está divertido, sombrio e complexo.
Todos os personagens se aprofundaram e se desenvolveram, e adotamos demônios ainda maiores (internos e externos). A história se move tão rápido no meio e a tensão é tão alta”.

 

Comente aí ;)

Comentários

COMPARTILHAR
25 anos, Tecnólogo em Redes de Computadores, viciado em games, mangás e animes. Bate cartão na Netflix e tudo que sai de novo assiste. Fora da tecnologia, prática Karatê-do a 11 anos, atualmente faixa marrom. Jogo que mais tem jogado atualmente é CS:GO, não dê a cara no meio, pois você será pescado! #QUÉOTA?

Comments are closed.