Ontem, na exposição D23 da Disney, a empresa mostrou um pouco mais de Kingdom Hearts 3, resultado da colaboração com a desenvolvedora Square Enix, e finalmente confirmaram o prazo de lançamento. Enquanto não sabemos o mês, o Kingdom Hearts 3 será lançado somente em 2018.

A Square mostrou um trailer em detalhes antes do E3 no início deste ano, mas este novo vídeo vai ainda mais além, revelando um novo mundo para explorar no jogo com base na franquia Toy Story. Você pode verificar isso logo abaixo, incluindo uma curta cena entre Sora e Woody, Buzz e alguns outros brinquedos de Toy Story. O combate não se limita apenas à casa principal dos filmes, já que o jogo vai ao ar livre para combater o Heartless em uma viagem à loja de brinquedos do filme.

Kingdom Hearts e Toy Story em nova história

Kingdom Hearts 3 foi oficialmente confirmado no E3 2013 , e o jogo segue a sinuosa história de Sora e Rikku enquanto atravessavam um mundo em que Mickey Mouse é rei. E enquanto o antagonista Heartless voltará, o jogo visitará locais com base em Tangled e Big Hero 6 que não foram realizados na série anterior.

 

 

Comente aí ;)

Comentários

COMPARTILHAR
25 anos, Tecnólogo em Redes de Computadores, viciado em games, mangás e animes. Bate cartão na Netflix e tudo que sai de novo assiste. Fora da tecnologia, prática Karatê-do a 11 anos, atualmente faixa marrom. Jogo que mais tem jogado atualmente é CS:GO, não dê a cara no meio, pois você será pescado! #QUÉOTA?