O Anime One Piece que conta as aventuras de Luffy e sua tripulação em breve irão para telas de televisão em todo o mundo, sob a forma de uma adaptação em Live Action.

One piece

Anunciada pelo editor-chefe Hailyyuki Nakano, da Weekly Shonen Jump , na celebração do 20º aniversário da franquia. A série será produzida pela Tomorrow Studios em parceria com o produtor da Prison Break, Marty Adelstein e ITV Studios. Tomorrow Studios também anunciou recentemente que irá produzir uma adaptação ao vivo da Cowboy Bebop.

Opinião de Eiichiro Oda

O criador de One Piece , Eiichiro Oda, é citado por Oricon dizendo que “absolutamente não queria trair” os fãs que apoiaram a série nos últimos vinte anos. “Esta é a unica condição de minha parte”, acrescentou Oda em uma declaração escrita. De acordo com Nakano, a razão pela qual One Piece será um drama de TV estrangeiro e não japonês é que a Oda sentiu que seria possível garantir qualidade e não trair os fãs. Além disso, as Series estrangeiros de TV têm orçamentos muito maiores do que os japoneses.

One Piece é um Anime que conta as aventuras do Monkey D. Luffy enquanto ele procura pelo lendário tesouro chamado One Piece e reivindica-se o titulo de Rei dos Piratas. A franquia começou como um mangá criado por Eiichiro Oda em 1997 e ainda é produzido até hoje. One Piece viu inúmeras adaptações de mídia desde que o mangá foi publicado pela primeira vez. A empresa de produção Toei supervisionou 13 filmes animados de One Piece alem do anime que está no ar desde 1999, acumulando 800 episódios ao seu nome.

Tomorrow Studios recentemente se tornou um nome para adaptar as produtos estrangeiros em programas de televisão para o público ocidental. Nos últimos anos, a empresa anunciou adaptações de televisão da novela sueca  Let the Right One In e o filme coreano  Snowpiercer  estão em andamento.

E então Fãs de One piece acham que uma Serie Live action pode dar certo?

Comente aí ;)

Comentários

Comments are closed.