Um Episódio para deixar qualquer fã de Dragon Ball Super muito animado. Com grandes acontecimentos durante esse ep que marca o 101 dessa grande saga que tem sido o Super.

Analise do Episódio

O Anime começa com Goku mais uma vez chamando o Jiren para a Porrada, e mais uma vez essa batalha tão aguardada é adiada para os próximos Eps, Toppo chega para estragar dizendo que devem economizar energia e que os outros membros do universo 11 cuidaram de Goku, Kale, cauliflower

Então agora somos apresentados ao restante de personagens do universo 11 são eles Kahseral (O General), Tupper (que tem uma habilidade de mudar sua massa corporal), Zoiray (Um Redemoinho) Cocotte (que cria dimensões) e Kettle (cria umas bolas de energia).

Tropa do Orgulho

A Tropa do Orgulho começa seu ataque, e são todos derrotados, O Grande destaque desta batalha vai para numero 17 e 18 e vem para ajudar contra os 5 inimigos do universo 11 que após de perder Tupper criam uma armadilha para Kale e Cauliflower.

E Ai sim meus amigos! Kale finalmente controla seu Super Saiyajin, e faz uma nova transformação, que basicamente é o Super Sayajin 1. ela e Cauliflower combinam um ataque e derrotam os 4 oponentes restantes do Universo 11.

Kale é foda de mais! 

Forma Sayajin de Kale

Tivemos um ótimo episódio com varias técnicas diferentes, um Ep bem divertido e que passou super rápido, mas para mim está ficando aquele gosto de que estão correndo muito nas batalhas e ultilizando mal os personagens.

Algumas eliminações desse Ep chegam a ser bobas como a 18 jogando 2 personagens para fora sem eles nem tentarem revidar.

O Universo 11 é um universo que esperávamos ser tão forte (e ele é!), porem 5 guerreiros desse universo já caíram.

Pontos Altos do Episódio

Entre os pontos alto do Ep estão a cooperação do Mestre Kame e Tenshinhan, que elimiram mais um oponente e a cooperação do Universo 6 e 7, que tem sido os protagonistas até aqui, será que veremos os 2 universos como vencedores do torneio? ou será que Toppo e Jiren ainda acabaram com tudo? Bom ainda tem muito para acontecer em Dragon ball Super!

Comente aí ;)

Comentários

Comments are closed.