Muita gente, inclusive eu, ficou encabulada após o término do terceiro episódio da sétima temporada, o The Queen’s Justice (A justiça da Rainha). Após longo planejamento, as estratégias de Daenerys Targaryen foram todas por água abaixo com a antecipação nas três frentes da Rainha dos Dragões. Os nascidos de ferro, que foram derrotados por Euron, Os Imaculados, pegos por James e os Tyrells massacrados pelo exército de Casterly Rock. Será que a Daenerys está sendo traída? Pode ser que sim!

Daenerys está sendo traída? Pode ser que sim!

A teoria que surgiu dos fãs da série é que Daenerys está sendo traída por algum membro de seu conselho, pois Cersei está conseguindo antecipar todos os seus passos. A teoria se fortaleceu após o terceiro episódio, quando cenas de diálogos entre os personagens principais fortalecem as especulações por se mostrarem um tanto quando sarcásticas e indiretas.

Missandei pode estar traindo Daenerys Targaryen

 

Toda a especulação foi fundamentada quando o sor Davos pergunta a Missandei de onde é o sotaque dela, pois ele não conheceu. Ela responde ser de Naath, mas Davos não se mostrou satisfeito. Com seu farto conhecimento (contrabandista), sor Davos era aliado de Salladhor Sann de Lys, que leva-nos a pensar que Davos conhece muito bem os sotaques das cidades livres. Mas não para por aí. A conversa continua e ele pergunta sobre as paisagens de lá, demonstrando mais ainda um ar de desconfiança, parece que tentando confirmar se Missandei é realmente da onde diz ser. É nisso que a teoria está fundada, alguém está traindo a mãe dos dragões e essa pessoa pode ser Missandei.

Missandei pode estar traindo Daenerys Targaryen

Apesar de parecer uma teoria bem completa, lembramos que tudo não passa de especulações e como conhecemos a nossa tão amada série, Game Of Thrones, Muitas surpresas podem vir, e previsibilidade não é o forte para ela.

E você o que acha disso tudo? Pode mesmo Daenerys estar sendo traída?

Deixe seu parecer sobre o artigo :)

Comentários

COMPARTILHAR
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.

Comments are closed.