Tá, ok, eu estou muito teórico ultimamente. Mas fato é que não consigo conter a ansiedade do que vai acontecer nessa sétima temporada e ando explorando toda a internet em busca de algumas respostas que estão a ser reveladas. Por exemplo: Quem está traindo Daenerys Targaryen? Por que Arya Stark não liberou seu tio que estava no calabouço dos Freys? Jon desertou a patrulha da noite -lembrando que Ned Stark decapitou um ex soldado na primeira temporada por isso – ninguém irá cobrar ele este ato? Agora uma das coisas que achei coerência é uma outra teoria: A volta de Gendry será Maravilhosa.

A volta de Gendry será maravilhosa

Para quem já se esqueceu, Gendry é o filho bastardo do rei Robert Baratheon, desaparecido desde a terceira temporada. Uma teoria interessante é que sua volta pode ter um papel essencial na luta contra o Rei dos White Walkers (Vagantes Brancos). Entenda o porque.

A volta de Gendry será maravilhosa

Após Gendry ter fugido com Arya Stark – de Porto Real (Kingsland) para Harrenhall – ele descobriu que ela era herdeira da casa Stark. Durante esse período os dois se tornaram bem próximos.  Após ser aprisionado por Melisandre e Stannis Baratheon, em Pedra do Dragão – para ser utilizado em um ritual – sor Davos conseguiu ajudar o rapaz fugir e depois desse episódio, nada se ouviu falar de Gendry.

Uma teoria de muitos fãs

Como uma baita teoria, muitos fãs estão acreditando que o personagem voltará nesta temporada para ajudar Jon Snow a construir armas contra os White Walkers (Vagantes Brancos). Com suas habilidades de armeiro, Gendry poderá ajudar muito Jon com os vidros que ele acabou de “ganhar” da Mãe dos Dragões. Por ser amigo de Davos, a ligação está perfeita. Davos poderá recomendar Gendry para ser um aliado contra o Rei da Noite.

Muitos apostam que por ser uma temporada mais curta, no próximo ou mais tardar no outro episódio, Gendry já estará ajudando Jon rumo a grande e verdadeira guerra em Game Of Thrones.

 

Comente aí ;)

Comentários

COMPARTILHAR
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.

Comments are closed.