A publisher Gun Media anunciou que o jogo Friday the 13th: The Game atingiu a marca de 1,8 milhão de unidades vendidas, mesmo tendo uma estreia bem complicada.

Desde que estreou em maio em consoles e PC, o jogo tem tido uma recepção crítica negativa e uma série de problemas técnicos.

Em comunicado oficial, o estúdio garante que vai aprimorar o game daqui para a frente.

“Foram longos dois meses para nossa equipe”, disse o chefe Wes Keltner. “Embora as coisas ainda não estejam tranquilas definitivamente nos sentimos confiantes agora. O time cresceu e estamos comprometidos em ADICIONAR mais conteúdo ao game, e, é claro, o componente single-player”.

Confira aqui algumas imagens do game

Sobre o Game 

Lançado em maio,  sexta-feira 13: The Game  levou os jogadores a um jogo intenso de caça a outros jogadores, um jogador ficava com Jason enquanto os outros jogadores tentavam superá-lo.

Nesse modo multijogador assimétrico, podem jogar até sete jogadores para controlar conselheiros do Acampamento Crystal Lake contra um jogador que controla Jason Voorhees. Ele possui um mapa semi-aberto, no qual os jogadores são capazes de explorá-lo ainda mais.

Keltner admitiu que dois dos maiores problemas enfrentados pela equipe foram a experiência da equipe, afirmando que o jogo representou o primeiro grande jogo da equipe e que eles tropeçaram ao longo deste processo do desenvolvimento e preparação para o publico.

Veja também um Trailer do Jogo

No entanto, ele enfatizou que:

“o que falta na experiência nos compensamos com paixão e coração”

e explicou que, embora a equipe de desenvolvimento do jogo fosse pequena, são cerca de 30 membros da equipe, ele sentiu que a experiência permitiu que eles fossem “autênticos” e que ouviram o feedback dos fãs em um nível pessoal.

Friday the 13th: The Game está disponível agora para PS4, Xbox One e PC – uma edição física do jogo também está prevista para chegar em outubro em consoles.

Comente aí ;)

Comentários