Os telefones Flip já morreram a muitos anos aqui para nos, mas os mercados do Leste Asiático, como a Coréia do Sul e a China, ainda têm muito amor pela relíquia que são esses aparalhos. É por isso que não é uma verdadeira surpresa ver a Samsung lançar seu o novo Aparelho SM-G9298 flip, um nome feio que não representa a beleza e o quão lindo este telefone é quando está ligado.

SM-G9298 Flip

Detalhes

O aparelho é construído a partir de liga de alumínio de grau de avião e possui uma tela Super-HD, Super AMOLED de 4,2 polegadas tanto dentro como fora do dispositivo. É alimentado pelo processador Snapdragon 821 relativamente novo da Qualcomm, que é o mesmo chip que alimenta o LG G6 recentemente lançado.

Ele também possui 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e uma câmera traseira de 12 megapixels, que parece tão boa como seria de se esperar de um telefone principal típico da Samsung. Você também receberá uma bateria de 2,300mAh com suporte para carregamento sem fio.

O dispositivo tem um tamanho de 15,9 mm, e é bem pesado com 235 gramas e vem com um teclado T9 embutido que te levará para 2002 da melhor maneira possível. Ele é executa Android, e vem com recursos modernos como o Samsung Pay, S Voice e todos os costumes usuais de Nougat Android.

Má Noticia

A má notícia é que o aparelho só foi anunciado para a China Mobile e mercado asiático, tendo em conta o histórico de lançamentos do Samsung Flip, parece improvável que o possamos velo por aqui.

O Que você achou dessa novidade da Samsung? Se o Aparelho viesse para o Brasil você deixaria de adquirir um S8 para ficar com essa Relíquia que nos lembra bons tempos?

 

Comente aí ;)

Comentários