Falta Pouco para a Estreia de Dragon Ball Super! O Cartoon Network divulgou os títulos em português dos primeiros episódios da nova série. A boa notícia é que, ao contrário do que foi divulgado, o canal não exibirá 4, mas sim 5 episódios em sequência. Confira:

  • Episódio 1: O PRÊMIO DA PAZ: QUEM VAI FICAR COM OS 100 MILHÕES DE ZENIS?
  • Episódio 2: AS FÉRIAS PROMETIDAS! VEGETA VIAJA COM A FAMÍLIA?!
  • Episódio 3: CADÊ O RESTO DO MEU SONHO?! EM BUSCA DO DEUS SUPER SAIYAJIN!
  • Episódio 4: EM BUSCA DAS ESFERAS DO DRAGÃO! O GRANDE PLANO DE PILAF!
  • Episódio 5: GRANDE LUTA NO PLANETA DO SENHOR KAIOH! GOKU VS. BILLS, O DEUS DA DESTRUIÇÃO!

Treta da Abertura oficial

A Cartoon Network tem feito um grande trabalho de Marketing nos últimos dias, revelando Trailers promocionais, e a abertura oficial que gerou o maior tumulto na internet Brasileira, a música foi recebida com comentários bastante divididos dos fãs, alguns gostando muito e outros achando que não ficou muito boa.

O ator e dublador Wendel Bezerra, que faz a voz do Goku, resolveu falar sobre a polêmica em um vídeo, no seu canal no Youtube. Ele comentou sobre as críticas e explicou como é o processo para fazer a versão nacional.

Wendel Fala como é o Processo de Adaptação

Ele conta que ele mesmo foi quem adaptou a letra e que, ao contrário do que muitos pensam, ela não foi feita de qualquer forma, principalmente já que Dragon Ball Super é um projeto importante e muito aguardado. Segundo Bezerra, muitos cantores foram procurados e testados antes de gravarem definitivamente.

ele também atribuiu parte da recepção negativa à demora para que a dublagem fosse finalmente realizada, já que muitos fãs já conheciam e se acostumaram com o material original. Ele acredita que se tivesse sido feito mais próximo do lançamento do anime, a resposta da comunidade teria sido melhor.

Confira o vídeo

 

Dragon Ball Super estreia neste sábado, 5, às 17h, com reprise às 23h. A exibição regular acontece de segunda a sexta-feira, às 15h30 e 23h, e aos sábados, às 23h.

Comente aí ;)

Comentários