O mais novo jogo de sucesso do estilo Battle Royale, chama-se Playerunknown’s Battlegrounds. Ele está sendo desenvolvido pela empresa Bluehole, em um curto espaço de tempo já conquistou milhares de jogadores, mesmo ainda status de acesso antecipado na Steam.

Playerunknown’s Battlegrounds

Playerunknown’s Battlegrounds – Preço e Requisitos

O jogo hoje está custando cerca de R$ 55,99. Vamos aqui mostrar quais as configurações mínimas para jogar e como ele funciona.

Playerunknown’s Battlegrounds

Os jogadores começam sem nenhum tipo de equipamento ou arma e devem começar a procurar pelas casas e cenários os seus itens. Achar esses itens primeiro que os outros jogadores é uma vantagem crucial logo de início. O jogo misturou os elementos já conhecidos em jogos como Arma III, H1Z1, Day Z e tentou extrair o melhor de cada um desses jogos. Os jogadores são colocas numa ilha deserta com 8 x 8 Km de tamanho e precisam encontrar suprimentos para sobreviver e armas para eliminar os adversários. No final, só restará apenas um.

Veja também: Gameplay/Review: Prey

O desenvolvedor Brendan Greene, também conhecido como PlayerUnknown, é um dos pioneiros do gênero Battle Royale. Ele usou todo o seu conhecimento e experiencia para criar algo novo no mercado, que segundo o texto do site oficial, foi desenvolvido a partir do feedback da comunidade gamer.

O vídeo acima revela muito do gameplay de Battlegrounds e a riqueza de detalhes dos cenários fechados e diversidade de ambientes abertos. O trailer também mostra as diversas formas disponíveis para se eliminar o inimigo, como tiros de longa distância, uso de machetes, ou até atropelando. Sem dúvida, a melhor estratégia para os iniciantes é se espreitar pelas sombras e só partir para o combate quando tiver realmente equipado e preparado. Será que você consegue sobreviver?

Requisitos mínimos para Playerunknown’s Battlegrounds

• Sistema operacional: Windows 7, 8.1, 10 (64-bit)
• Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300
• Memória: 6 GB RAM
• Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
• DirectX: Version 11
• Internet: conexão banda larga
• Armazenamento: 30 GB de espaço livre

OBS: O jogo ainda está fase de acesso antecipado os gráficos ainda estão muito mal otimizados e existe vários bugs no mapa e na jogabilidade. Só compre o game se já tiver isso em mente e um computador mediano para jogar, pois senão terá que colocar no modo “very low” para conseguir joga-lo.

Deixe seu parecer sobre o artigo :)

Comentários

COMPARTILHAR
Muitos cairão à minha esquerda, à minha direita, à minha frente e atrás de mim e eu só sobreviverei se eu tiver aquela poçãozinha de life marota!