A Netflix anunciou hoje que está comprando a Millarworld , a editora de quadrinhos Mark Millar, na primeira aquisição da empresa. De acordo com o comunicado de imprensa da Netflix, a compra faz parte dos esforços da empresa para “adquirir propriedade intelectual e propriedade de histórias com personagens convincentes”.

Alguns personagens que da Millarworlod

A Millaword

A Millaword publica títulos populares como “Kick-Ass” e “Kingsman” e “Old Man Logan”. Essa é a primeira aquisição da empresa de streaming de mídias. Com isso, ela também leva o portfólio do autor escocês Mark Millar, que já trabalhou com a Marvel.

Millarworld, é dirigido pelo escritor escocês Mark Millar com sua esposa Lucy,e agora dará à Netflix uma série de franquias de personagens com as quais desenvolver filmes, séries de TV e programas infantis.

O Millarworld desenvolveu três de suas franquias – “Wanted”, “Kick-Ass” e “Kingsman” – em filmes que conquistaram quase US $ 1 bilhão na bilheteria global.

Millar na Marvel

Passou oito anos na Marvel, onde desenvolveu histórias em quadrinhos e histórias que resultaram em filmes como “Logan”, “Capitão América: Guerra Civil” e o primeiro filme de “Avengers” da Disney.

A Millarworld continuará a criar e publicar novas histórias e franquias sob o rótulo da Netflix, disse a Netflix, com sede em Los Gatos, na Califórnia.

Sobre o Negocio

Os termos do acordo, incluindo o quanto a Netflix pagou pelo Millarworld, não foram anunciados, mas com a enorme popularidade das adaptações de quadrinhos no momento, é fácil ver por que a Netflix gostaria de obter seu próprio estábulo de licenças para se transformar em programação original .

Millar disse “Eu sou apaixonado pelo que a Netflix faz e estou muito animado com os planos deles. A Netflix é o fututo e a Millarworld não poderia ter uma casa melhor”.

O Que vocês acharam desta aquisição da Netflix?

A Netflix quer dominar o mundo? haha isso não sabemos o que podemos ter certeza é que muitos produtos de qualidade, estão por vir

Comente aí ;)

Comentários