O ator que interpretou o personagem Hodor (Kristian Nairn) no seriado do Game Of Thrones, lançou nessa semana uma teoria que revela um segredo dos Lannisters, durante uma entrevista para um canal americano de televisão.

o segredo dos lannisters

Kristian começou a falar durante a entrevista: “Com a história de sua família e o seu pai sendo claramente o Rei Louco…”, os fãs da série começaram a criar várias hipóteses e teorias a respeito da família dos Lannisters.

O segredo dos lannisters

Veja a parte da entrevista, em inglês, que ele se confunde nas palavras a fala o trecho dito acima:

Na teoria levantada diz que Aerys Targaryen (pai da mãe dos dragões, Daenerys), talvez tenha engravidado a mulher de Tywin Lannister (até então pai de Cersei, Jaime e Tyrion Lannister), Joanna Lannister.

O escritor George R. R. Martins, já dava pistas dessa teoria nas Crônicas de Gelo e Fogo, que foram os livros que serviram para adaptar Game of Thrones como seriado pela HBO. Ele descrevia o desejo do Rei Louco por Joanna em um dos últimos livros da série.

O segredo dos Lannisters

O segredo dos lannisters

As teorias apontavam que o Tyrion seria o bastardo. Mas se essa teoria for real, a dupla de irmãos e amantes Lannisters, Cersei e Jaime na verdade são meio irmãos da rainha Daenerys. E aumentando ainda mais a trama, após a revelação que Jon Snow é um Targaryen, nessa confusão toda ele seria sobrinho dos três. Um real “Casos de Família”.

O segredo dos lannisters

Resumindo, não só Tyrion assassinou o próprio pai, mas Jaime também ao matar o “Rei Louco”. Essa seria uma das explicações porque o pai do Tyrion odiar tanto ele, pois ele seria o herdeiro legítimo, descartando Cersei e Jaime.

Apesar de tudo isso, os fãs de Game of Thrones sabem que Cersei já mostrou que tem certas habilidades com o fogo, o Alto Pardal que o diga.

O ator que interpreta Hodor, ainda tentou corrigir a escorregada que deu, e no seu Twitter tentou corrigir a situação em sua conta no Twitter respondendo a perguntas de fãs, dizendo que só tinha dito o nome errado, pois ele teve que comentar sobre dois episódios que não tinha assistido ainda, por isso se confundiu. Como podemos verificar abaixo:

I just said the wrong name .. had to bone up on two episodes I hadn’t seen too , so got a bit befuddled haha
— Kristian Nairn (@KristianNairn) 2 de agosto de 2017

O segredo dos lannisters

Até agora falta apenas oito episódios para o final de Game of Thrones. Vai ficar restando apenas mais três episódios para serem exibidos pela HBO. Por isso essa teoria se for verdade teria que ser desenvolvida muito rapidamente, enfraquecendo-a como verdade. Mas não podemos descartar a possibilidade de ser verdadeira.

E vocês, o que acham sobre a teoria?

Comente aí ;)

Comentários

COMPARTILHAR
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.