No último episódio de Game Of Thrones, Daenerys Targaryen botou para queimar todo o exército de Jaime Lannister – você pode ver a análise aqui. Com base nesse episódio, onde Jaime é quase atingido pelo dragão e está nas profundezas de um rio, o ator Nikolaj Coster-Waldau, ator de Jaime Lannister, comenta sobre seu possível futuro em GOT (Game Of Thrones).

Ator de Jaime Lannister comenta sobre seu possível futuro em GOT

O quarto episódio da sétima temporada encerrou com Daenerys dando as costas para batalha para socorrer Drogo – que acabará de receber uma enorme flecha em sua asa – e Jaime vendo a oportunidade de terminar com todo aquele caos, matando Daenerys. Ao correr para cima da Khaleessi, Drogo percebe a movimentação e tenta queimar Jaime, que é jogado nas profundezas de um rio pelo seu companheiro Bronn, tentando salvar sua vida.

Bastidores de The Spoils Of War

Nikolaj Coster-Waldau deu uma entrevista a Etertainment Weekly, comentando o possível destino do personagem. Segundo ele, foi alertado pela direção que “um dos nossos principais personagens está prestes a morrer”. Nikolaj não confirmou se seu ator está vivo ou não, mas disse “Jaime é um idiota, quando pensa por um segundo: ‘Se eu posso fazer isso, posso ganhar tudo.’ Não vai acabar bem para Jaime Lannister, não consigo imaginar.

Ser queimado vivo não é legal

Com um nome não familiar para os brasileiros, o Dinamarquês Nikolaj (Jaime), acredita na boa governança de Daenerys para Westeros. Ele fala também: – “Embora a Daenerys seja a heroína e os Lannisters sejam os vilões, ser queimado vivo não é legal. É uma coisa terrível quando este monstro lança-chamas vem e incinera milhares e milhares de homens que estão apenas fazendo seu trabalho.”

Isso mostra que Jaime tem uma leve inclinação a sua morte não? O que vocês acham dos comentários do ator? Para quem não viu ainda a prévia do próximo episódio, segue o vídeo.

Comente aí ;)

Comentários

COMPARTILHAR
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.