Os donos do console Xbox One podem comemorar. Ainda hoje (10) na madrugada, a Eletronic Arts divulgou o que muita gente esperava – Battlefield 1 está liberado na EA Access. Muitos jogadores também vão ficar tristes com a notícia, pois devem ter adquirido o jogo recentemente.

Nova promoção EA Action

Pode comemorar: Battlefield 1 está liberado na EA Access

Battlefield 1 é um jogo FPS (First Person Shooter), ou seja, jogo de tiro em primeira pessoa. Sua ambientação acontece na Primeira Guerra Mundial (1914 – 1918) e mostra de maneira épica grandes batalhas dessa data. O combate em espaços urbanos contam com uma física muito apurada, por conta da nova engine que foi utilizada. Vale muito a pena jogar.

EA Access

EA Acess é um serviço fornecido pela EA que libera ao assinante diversos jogos, incluindo também acesso antecipado a jogos do fabricante. Os assinantes também tem 10% na compra de jogos da empresa.

Os jogos liberados gratuitamente pelo EA Access estão disponíveis na aba Vault, e contam com os seguintes games: Titanfall 2, Battlefileld Hardline, Dragon Age: Inquisition, Fragon Age: Origins, Titanfall, BF4, Plants vs Zombies, Need for Speed: Rivals, Star Wars: Battlefornt, Battlefield Bad Company 2, Skate 3, Dead Space Ingnition, Fifa, UFC, NHL, NBA Live, Madden NFL e muitos outros.

A assinatura custa R$ 10,00 mensal ou R$ 59,00 anual.

Comente aí ;)

Comentários

COMPARTILHAR
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.