PopSugar teve uma entrevista com atores de Stranger Things, entre eles entrevistaram Shannon Purser, a atriz que interpreta a Barb.

Entrevista

Na entrevista Shannon Purser revelou que a serie não iria ter esse titulo. Na verdade a Serie se chamaria Montauk. 

Montauk se passaria em Nova York por isso o nome do distrito da cidade, essa foi a primeira ideia dos Irmãos Duffer para a série.

Antes de se chamar Stranger Things, a série era chamada de Montauk. Era pra se passar em Nova York. Mas de no último minuto, eles optaram por uma cidade pequena, e os Irmãos Duffers pensaram em Stranger Things, e aqui estamos. DIsse Shannon Purser

Barb, Shannon Purser em Strager Things

O fato de que tudo aconteceu em uma cidade tão pequena e devagar fez os deslumbrantes acontecimentos em torno de Onze, Demogorgon e o mundo invertido muito mais atraentes. Agora, dirigindo a segunda temporada altamente antecipada (que cai no Halloween ), não podemos imaginar o show de outra maneira.

Stranger Things no Emmy

Alcançando a coroa de “Game of Thrones” quando se trata de concorrência no Emmy no gênero de ficção científica ou de fantasia este ano são as Stranger Things da Netflix e o conceito de grande porte da HBO, ” Westworld “. Ambos são os principais, tendo obtido 18 e 22 indicações, respectivamente.

Strager Things arte

Segunda temporada

A nova temporada acontecerá um ano depois dos acontecimentos da primeira temporada. Já Hopper continuará investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. dois novos personagens misteriosos chegaram na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens. Will continua sofrente pela sua passagem no mundo invertido, e ainda temos toda a historia da Eleven.

Stranger Things ainda tem muitas coisa para nos contar.

A Nova temporada chega em 27 de outubro. A primeira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Comente aí ;)

Comentários