A Internet foi tomada por uma chuva de teorias sobre Game of Thrones nas ultimas semanas, Alguém estaria traindo Daenerys, e os fãs começam a teorizar: Será Tyrion o traidor de Daenerys?

Nos já comentamos algumas teorias dos possíveis traidores de Daenerys e você pode conferir aqui. Além disso temos outras teorias como a volta de Gendry. Mas vamos ao treta news:

Treta entre Tyrion e Daenerys?

Nos últimos episódios de Game Of Thrones, vimos vários momentos onde, nossa querida rainha da Porra toda (Daenerys), está ficando impaciente com Tyrion Lannister.

Desde o começo desse relacionamento, Daenerys teve um pé atras contra Tyrion, afinal ele é um Lannister, os maiores inimigos dela até então.

Tyrion o traidor de Daenerys?

Essa Teoria ganhou força quando vemos Daenerys, meio que “cagando”, para as opiniões de Tyrion, e até desconfiando dele, depois de varias derrotas seguidas em batalha. Batalhas essas que ele planejou.

Nossa rainha até chegou a ter uma breve discussão com o anão mais amado de todas as séries (o único talvez? rsrsrs). Ao questionar Dany sobre ela não mudar o plano contra seus inimigos, ela responde – INIMIGOS? ELES NÃO SÃO SUA FAMÍLIA? A loira está arretada.

Outra coisa que deixou os fãs preocupados foi a cara de Tyrion durante a última batalha, mostrando uma tristeza e preocupação, não apenas com seu irmão mais aparentemente com todos os Lannister.

Veja o Trecho a baixo

A partir daí que ela pega Drogo e resolve fazer as coisas ao melhor modo Targaryen e Dracarys de ser.

Na promo do próximo episódio temos um diálogo que pode gerar muita confusão entre os dois. Verys (Aranha) conversando com Tyrion diz que ele tem que dar um jeito e fazer ela (Dany) ouvir. Sabemos que a nossa rainha está meio de saco cheio e está voltando a agir da forma mais grossa possível. Isso pode ser justificado pelas perdas que tem ocorrido. Vários aliados morreram e até então estava sendo derrotada na Guerra pelo trono de ferro.

Se ainda não viu a Promo, confira:

Na promo, como já comentamos, a Rainha não está para brincadeira, ele pede lealdade para o resto do exercito Lannister. Este é um tipo de Atitude que nem Varys nem Tyrion aprovam e isso pode acabar gerando um desconforto e até uma grande treta.

Deixe seu parecer sobre o artigo :)

Comentários

COMPARTILHAR
20 anos, Futuro Publicitário, tem como Hobby, ver animes, ler mangas, assistir filmes e series. Ama RPG e volta e meia se atreve a tentar derrotar algum Dragão que esteja causando em alguma vila. Se você é um vilão cuidado!

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.