Ben Affleck comentou sobre como foi trabalhar com dois diretores diferentes no próximo filme DC, Liga da Justiça. Quando o diretor Zack Snyder deixou a Liga da Justiça no início deste ano devido a uma tragédia familiar , Joss Whedon entrou prontamente para terminar o filme para DC e Snyder. Naturalmente, isso levou a uma série de regravações que aparentemente envolveram tornar o personagem de Cyborg (Ray Fisher) um pouco mais leve.

Joss Whedon

Com Joss abordo para terminar Liga da Justiça , isto marca terceira incursão do diretor em filmes de super-heróis em quadrinhos após participação nos dois primeiros filmes dos Vingadores da Marvel. Alem disso o diretor também está programado para fazer um solo de Batgirl. Os comentários de Affleck sugerem que, devido ao envolvimento do estágio tardio de Joss e a uma pesada supervisão sobre as regravações na Liga da Justiça , o filme conterá muito o DNA criativo de Snyder e Whedon no produto acabado.

Aflleck Comenta sobre Liga

É um produto interessante de dois diretores, ambos com uma visão única e com opiniões fortes. Eu nunca tinha trabalhado assim antes, devo dizer que amei trabalhar com Zack e amei trabalhar com Joss. Joss foi a pessoa certa para assumir isso.

Regravações do longa

Naturalmente, com a especulação de que as Regravações de Joss Whedon estão fazendo da Liga da Justiça um filme mais leve, as citações de Affleck certamente fazem sentido nesse sentido. No entanto, enquanto Snyder é certamente conhecido por sua interpretação mais escura de personagens cômicos (especialmente em Batman v. Superman que lançou no ano passado), reshots durante a produção são uma parte natural do processo de filmagem.

Mulher Maravilha

Há também a possibilidade muito real de que a DC esteja implementando um tom mais claro simplesmente por causa da resposta em grande parte positiva à Mulher Maravilha de Patty Jenkins , que usou um tom claramente mais leve quando comparado às entradas anteriores do DCEU.

Mulher Maravilha recentemente passou por um marco impressionante com mais de US $ 400 milhões no mercado interno e é um sucesso crítico, o que deverá ajudar a Liga da Justiça  a recuperar boa vontade com os espectadores comuns. Dito isto, continuam as incertezas sobre se, ou não, tanto a Whedon quanto a Snyder irão dirigir o crédito para a Liga da Justiça , deixando claro o quanto é realmente o produto de um diretor. Há também a questão de quão bem os estilos de Snyder e Whedon se complementarão.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

Você fica sabendo de tudo aqui no Papo de Nerd 

Comente aí ;)

Comentários

Comments are closed.