Comentamos ontem aqui sobre a saída da Disney do catalogo de filmes da netflix. Isso porque a empresa pensa em criar seu próprio serviço de streaming, Agora a Netflix tenta manter pelo menos a Marvel e a Lucas Films.

O grande problema disso (problema para a netflix claro) é que a disney tem mais de 30% da programação da netflix, já que agora é dona da Pixar, Marvel, Luccas films.

Streaming Disney

O futuro serviço de transmissão da Disney pode ser sem duvidas uma das maiores marcas, com Netflix disse estar em negociações com a Mouse House para manter os direitos de transmissão para os filmes Star Wars e Marvel. A Netflix teve uma relação de trabalho muito boa com a Disney nos últimos anos. Os dois gigantes da mídia atualmente estão bloqueados em um acordo até 2019, que vê todos os lançamentos da Disney estarem disponíveis para transmissão somente no Netflix. Com a Disney continuando a ser o maior estúdio em Hollywood, eles agora estão procurando lançar seu próprio serviço de transmissão em um futuro próximo.

Este anúncio foi encontrado com reações variadas, mas muitos perceberam o serviço premium que a Disney poderia fornecer trazendo seus filmes originais de Live action e animado, juntamente com Pixar, Star Wars e Marvel em um pacote. Mas, parece que o serviço de transmissão da Disney poderia ser lançado sem os filmes Star Wars e Marvel em seu catálogo.

Netflix Marvel e Star wars

Netflix CCO Ted Sarandos disse à  Reuters (via  Variety ) que a Netflix está em  “discussões ativas”  com a Disney para manter  os filmes Star Wars e Marvel em sua plataforma. O CEO da Disney, Bob Iger, não chegaria tão longe para dizer que essas conversas estão em andamento, apenas que a Disney ainda não decidiu onde  os filmes de Star Wars e Marvel serão transmitidos após 2019. A Netflix poderia manter esses filmes se as negociações avançarem, mas a Disney também poderia olhar para Outro serviço de transmissão, ou decidir colocá-los em seu próprio serviço.

Parceria Marvel e Netflix

Lembrando que a Netflix tem uma grande parceria com a Marvel, criando series originais para o seu serviço, como Defensores, Jessica Jones, Demolidor e os outros personagens do grupo.

Enquanto o destino deles continua indeciso, onde  os filmes Star Wars e Marvel estarão sendo transmitidos. Por enquanto você pode aproveitar la na Netflix um catalogo imenso de filmes da Disney, Marvel e outros.

Para mais informações fique ligado no Papo de Nerd.

Deixe seu parecer sobre o artigo :)

Comentários

COMPARTILHAR
20 anos, Futuro Publicitário, tem como Hobby, ver animes, ler mangas, assistir filmes e series. Ama RPG e volta e meia se atreve a tentar derrotar algum Dragão que esteja causando em alguma vila. Se você é um vilão cuidado!