Desde que Zack Snyder saiu da direção de Liga da Justiça, vários rumores sobre o filme tem saido na internet.

Novo diretor da Liga

Alguns Falam que Joss Whedon (Diretor que Assumiu) tem feito grandes melhorias no longa, outros dizem que o tom do filme tem mudado drasticamente, para ficar mais engraçado ou cômico. O Ator Ben Affleck até comentou como foi trabalhar com dois diretores, e também comentou sobre os rumores de mudanças de tom.

Snyder a esquerda, e Whedon o novo diretor a Direita

Ben Aflleck sobre as refilmagens

“É um pouco ortodoxo.” disse Ben Affleck em entrevista ao Entertainment Weekly. “Zack teve uma tragédia familiar, e se afastou , e isso foi horrível para ele e para nós. Para o filme, a melhor pessoa que encontramos foi Joss Whedon. Tivemos muita sorte dele ter entrado. É bem interessante ter dois diretores, e ambos com visões únicas, ambos com pegada bem forte. Nunca tive essa experiência antes em um filme. Tenho que dizer que amo trabalhar com o Zack, e adorei trabalhar com o Joss também.” 

Outros atores também comentaram sobre isso, como o caso de Joe Morton (Dr. Silas Stone) o pai do Cyborg no filme.

Joe Morton (Dr Silas Stone) em Liga da Justiça

Joe Morton Sobre o tom do filme 

Eu sei que com o Ray [Fisher], o rapaz que interpreta Victor, há alguns ajustes que eles fizeram em termos de tom do personagem. Eu acho que eu ouvi que o estúdio queria deixar o filme mais leve que alguma forma, que ele estava muito sombrio. Eu não sei o que isso significa em termos de regravações, mas é o que eu ouvi. Acho que algumas das regravações eram sobre isso.

Noticias tem rodado a internet e fãs tem se dividido, algumas noticias chegam a dizer que as mudanças de Joss chegaram a ser muito questionadas pela Warner e que mudariam muito a trama.

Opinião

Sinceramente acho improvável que Joss mude tanto o tom de um filme. Como Aflleck disse, regravações acontecem sempre, e é normal em quase todos os filmes, mas por se tratar de um filme da DC Comics vira todo esse tumulto.

Primeiro Joss é profissional, e não acredito que ele destruiria um trabalho que um colega (Zack Snyder) produziu, mesmo que ele não acreditasse que fosse a melhor forma. Isso causaria uma grande revolta no diretor que poderia até sair da empresa (se já não fará isso).

O filme Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas.

Conforme novas informações forem saindo, estaremos trazendo aqui no papo de nerd para vocês. comentem suas opiniões sobre todo esse ”confusão”.

 

Deixe seu parecer sobre o artigo :)

Comentários

COMPARTILHAR
20 anos, Futuro Publicitário, tem como Hobby, ver animes, ler mangas, assistir filmes e series. Ama RPG e volta e meia se atreve a tentar derrotar algum Dragão que esteja causando em alguma vila. Se você é um vilão cuidado!