O Episodio 103 de Dragon Ball Super já saiu e como de costume, nos trazemos a analise aqui para vocês, e desta vez o personagem que roubou a cena foi Gohan.

Se você ainda não assistiu o Episodio veja essa analise por conta e risco pois contem spoilers.

O Episodio 103 começa dando um desfecho, para as batalhas do ultimo ep. Sinceramente, eu não gostei desta enrolação, mas como não acabaram com isso no ep 102 foi necessario.

As Guerreiras do Amor

A minha principal reclamação dessa cena, é que no fim as Guerreiras do Amor nem são eliminados do torneio, o que nos mostra que é muito provável que essas guerreiras chatas e enroladas que usam metade de episódios para transformações vão voltar e isso me revolta.

Bom voltando ao ep o cavaleiro do episodio dois salva as guerreiras ultilizando teletransporte.

Gohan x Botamo

A Luta entre Botamo e Gohan acontece e ainda tem Piccolo e Goku como espectadores. Foi interessante essa luta, o modo como o Gohan vence ele, mostra como o Gohan é inteligente e como pensa antes e durante as batalhas.

Por Botamo ser grande e não sofrer dano ele usa seus golpes para levanta-lo uma ideia muito boa, porem a luta não foi tão interessante de assistir. Mas essas técnicas são muito legais de ser usadas

Universo 10 apagado

Por fim mais um universo se foi, muitos tem reclamado de como os episódios tem sido, e como os personagens tem meio que brincado com o torneio, sendo que serão apagados se perderem.

universo 10

Queremos um torneio mais serio que nos traga tensao e tristeza a cada universo apagado, que quando alguem do universo 7 caia nos sentiremos o medo de que eles percam, mesmo com o poder do protagonismo de Goku e seus amigos.

Piccolo

A luta do Piccolo foi uma dessas lutas rápidas mais que trazem essa seriedade ao ep, ele vai mostra que é forte e pronto derrota quem é fraco, pois quer vencer e proteger seu universo, E PQP como ta foda o Piccolo nesse ep.

Gohan x Universo 10

Por fim finalmente temos uma batalha digna para o Gohan, um otima trocações de golpes, otimas imagens, e principalmente o Gohan lutando a serio com um personagem forte que tem boas habilidades.

Por segundos deu pra imaginar o Gohan perdendo e ai ele puxa toda sua energia e se deixa levar os golpes para saber onde o inimigo está, simplesmente genial.

Analise final

Um bom episodio de Dragon Ball mantendo sua qualidade de animação e muito interessante na sua luta principal. Porem o começo lento me irritou um pouco como tempos.

Deixe sua opinião sobre os episódios e não deixe de conferir o Papo de nerd

Comente aí ;)

Comentários