ESSE TEXTO DEVE CONTER SPOILER LEIA POR SUA CONTA E RISCO

Roteiro EP 6

O episódio abre com o grupo (Jon, Gendry, Jorah, Tormund, Sandor, Beric, Thoros e mais 3) andando na neve. Gendry parece isolado. Há interações interessantes entre os personagens. Jon oferece a Jorah sua espada (Que Jeor Mormont lhe deu), Jorah não se acha merecedor e Jon continua com a espada.

Ataque do Urso Polar

O grupo começa a ir em frente à procura da montanha com formato de ponta-de-lança que Sandor viu no fogo. O clima é hostil e eles tem dificuldade para enxergar. Eles ouvem um rugido e de repente um urso polar wight aparece, encurralando Thoros. Thoros revida e o grupo (exceto Sandor) tenta matar o urso. Beric invoca suas chamas que amedrontam o Hound. Eles matam o urso; Thoros fica machucado.

imagem meramente ilustrativa

Dany Vem salvar Jon

Eles se deparam com um white walkers e um exército de wights, similar ao que Jon enfrentou antes. O grupo corre, ficando ligeiramente separado. Jon manda Gendry de volta à Atalaialeste para enviar um corvo a Daenerys. Quando Daenerys recebe a carta, ela decide partir imediatamente mas Tyrion diz que ela é a ultima esperança e se ela morrer acaba tudo. Ela parte de toda forma.

imagem ilustrativa

Grupo em Apuros

De volta à Muralha, o grupo chega ao lago congelado. O gelo racha e eles ficam em um pedaço flutuante de gelo. Essa é a parte em que o grupo está num circulo com espadas na mão no trailer. Eles esperam nessa “ilha” por horas. A noite chega. Thoros morre. Beric usa sua espada para queimar o corpo de Thoros. A água ao redor do pedaço de gelo congela e o exército wight volta a persegui-los.

imagem do proximo ep

Dany salva todos e a morte do dragão

Eles correm mas acabam lutando. Quando eles estão em uma situação desesperadora, Daenerys chega com seus dragões. Ela queima os wights. Viserion tem o pescoço perfurado pela lança do Rei da Noite e afunda no lago. Ela escapa com o grupo exceto Jon, que cai de cima Drogon no lago. Jon sai do Lago e os wights correm atrás dele.

aqui provavelmente se confirma a teoria do dragão de gelo!!!!

Uncle Bejen

Uncle Benjen o salva. Jon monta em seu cavalo em direção a Atalaialeste. Benjen é cercado por wights. Jon chega a Atalaialeste e Daenerys está traumatizada, dizendo que a morte de Viserion é como a morte de um filho. Eles entram em um barco. Ela promete derrotar o Rei da Noite. Jon diz “Obrigado Dany”. Ela lembra do seu irmão lhe chamando assim. Jon diz que se ajoelharia se não estivesse tão machucado devido as batalhas com os wights. Daenerys pergunta sobre aqueles que lhe juraram aliança.

Ouvi boatos que nesse barco Jon e Dany faram sexo!!!

DRAGÃO DE GELO 

Os wights do Rei da Noite retiram Viserion do lago usando correntes. O Rei da Noite faz o seu movimento de ressurreição com a mão. Viscerion acorda. O episódio acaba. Outras menções: O Wight é capturado e é transportado em um barco por Sandor. Mindinho aproveita a ausência de Jon para influenciar Sansa. Arya confronta Sansa com o conteúdo da carta que ela enviou na 1ª temporada chamando o pai de traidor. Sansa se defende dizendo que tinha de fazer aquilo para sobreviver. Sansa se pergunta o que sua irmã fez esse tempo todo e começa a investigar.

LEIA OUTROS POST DE GoT

Você não pode deixar de ler o RESUMO DA ZUEIRA

Analise ep 5 
4 pessoas presas pelo vazamento do ep 4 
O Que esta escrito na carta de Mindinho?
Fan Recria batalha de Arya e Brieene com SABRES DE LUZ

COMENTEM AI O QUE ESPERAM DESSE EP QUE SERÁ SENSACIONAL.

Comente aí ;)

Comentários

Comments are closed.