O Site Anime Herald divugou quanto deve ser o custo medio dos episódio da Serie Live Action de One Piece.

Custo

Marty Adelstein produtor da serie ja havia comentado que essa poderia ser uma das series mais caras de todos os tempos, agora segundo o site Anime Herald a serie deve custar entorno de US$ 10 milhões por episódio.

Grande parte desse valor seria gasto em efeitos especiais, ja que como na serie varios personagens tem habilidades especiais um tanto quanto peculiares essa questão também é uma das inúmeras preocupações dos fãs em relação ao live-action.

Valores assustadores

Por outro lado chega a ser assustador os valores divulgados, ja que segundo o omelette Game Of Thrones teve um custo médio de 10 milhões na SUA 6ª temporada. Uma serie como GoT gastar 10 milhoes é uma coisa ja esta estabelecita, uma nova serie gastar isso é no minimo assustador.

Porem One piece já quebrou muitos recordes, é a serie que mais vendeu um capitulo único de manga no Japão, então podemos acreditar que será uma grande serie e dará retorno para a produtora.

Opinião de Eiichiro Oda

Na Opinião do autor Eiichiro Oda, os personagens devem ter diferentes nacionalidades, com destaque para o protagonista Luffy sendo brasileiro, mas trata-se apenas de uma vontade do autor, e não se sabe se os produtores levarão isso em consideração.

Se você não conhece One Piece é um Manga e Anime Japonês escrito e ilustrados por, Eiichiro Oda, é publicado desde 1997 pela Weekly Shonen Jump e está no Guinness World Records como “a série de quadrinhos de um mesmo autor com mais cópias publicadas no mundo”.

Comente aí ;)

Comentários