Apesar do otimo episodio que tivemos ontem 20/08 varias coisas me desagradaram nesse ep.

Sansa e Arya

Sansa e Arya com toda a certeza foi a coisa que mais odiei nesse episodio, parece que estamos na primeira temporada de novo e temos as discussões das duas crianças novamente.

A Familia Stark foi praticamente destruida para chegar finalmente na união das duas e termos esse tipo de discussão. Outra coisa, a Sansa dando moral novamente para o mindinho? o que poha é essa? depois de tudo que acontece ela realmente ainda acredita e confia nele plenamente?

Bom o que me deixa feliz é a possibilidade das duas estarem armando para o mindinho porque se não for isso infelizmente essas duas personagens me decepcionam.

Jon Snow dando uma de Heroi

Pra que o Jon ficou batendo nos zumbis, não faz sentido nenhum! se você ver friamente a cena, a demora dele para subir no drogo causa a morte do Viserion. Se os Zumbis estivecem atacando o drogo seria uma coisa, mais eles estavam relativamente longe então não havia motivo do Jon querer fazer isso, parece que tudo foi feito só para coloca-lo a beira da morte mais uma vez.

Rei da noite

essa é uma das coisas que vi varias pessoas reclamando. Porque o rei da noite atacou o Viserion e não o Drogo? O Drogo estava no chão, os inimigos do Rei estavam subindo nele, seria muito mais vantajoso e fácil acerta-lo, porem não vamos tentar acertar o Dragão que esta no alto em movimento.

Tio Benjen

Um Personagem que a gente queria ver tanto, pra terminar assim, parece que o roteiro é todo feito apenas para favorecer os protagonistas (diferente do que GoT sempre foi! você não deve se apegar em protagonistas!). Durante toda a treta ele não aparece, mais quando o Jon esta sozinho ele chega da o cavalo manda o jon embora. Ah! e cabem duas pessoas no cavalo!

Correntes

Da onde veio aquelas correntes? eu ate consigo relevar isso, mais deem uma explicação, não é tão complicado assim, parece que essa temporada é construída para grandes cenas e com um roteiro cheio de falhas (pelo menos na minha visão).

Conclusão final

A ultima coisa que quero compartilhar aqui, é a frustração neste penúltimo ep, geralmente esses são os eps cheios de viradas coisas inesperadas mortes frustrantes, etc, etc, porem acredito que esse foi um dos penúltimos episodios mais fracos de todos, uma missão suicida, que ninguém importante morre, parece que ficaram com do de matar os personagens, o que salvou o ep todo foi o DRAGAO DE GELO, se não fosse pela morte do viserion, esse ep seria totalmente perdi.

LEMBRANDO ESSA É A MINHA OPINIÃO E TEM VARIAS COISAS OTIMAS NO EP ESSE POST É PARA FALAR APENAS DAS PARTES RUINS QUE ME DESAGRADARAM.

Se você descorda de tudo que foi falado aqui,ou de qualquer parte deixe sua opinião ai em baixo e vamos usar os comentários para o debate.

Acesse nossa home e veja outras noticias 

Confira nossa analise completa desse ep aqui

Comente aí ;)

Comentários

Comments are closed.