O Episodio 104 de Dragon Ball Super saiu e ele me surpreendeu muito possitivamente, como sempre digo a qualidade de animação tem melhorado, e neste ep tivemos muita ação e batalhas sensacionais.

Dyspo x Hitto

O Episodio começa com dyspo do universo 11 desafiando Hitto, ele se mostra um personagem muito forte superando facilmente o salto no tempo de Hitto, isso porque ele ultiliza sua velocidade para supera-lo.

Dyspo Realmente é sensacional, se move rapidamente e deixa Hitto parecendo que não tem o que fazer, até chegamos a cogitar que Hitto seria mesmo derrotado (veja bem derrotado e não eliminado).

Hitto Mito

Mais Hitto é mito e o resto é lixo! quando achamos que ele não pode se superar ele quase derruba Dyspo, praticamente sem fazer nada, apenas deixando ele atacar.

Quando achamos ser o Fim de Dyspo, Kunshi, um companheiro da tropa do orgulho o salva. Essa Habilidade do Kunshi é bem legal e foi bem usada no decorrer do ep, alem de servir como corda, ela ainda cria ”granadas” no chão e achei isso muito bom para a batalha.

Goku chega para ajudar

Finalmente o protagonista chegou, like a boss roubando cena e no maior estilo Goku , ”Não vim te ajudar, vim porque quero lutar com esse cara ai ”

Goku ja chega mostrando que realmente dominou a transformação de Sayadin Deus, e começamos a ter uma batalha frenetica entra Ele e Dyspo, Goku e Hitto ficam meio que disputando a luta com Dyspo.

No fim Hitto derrota Dyspo mostrando o quão foda ele é, Dyspo fica parecendo fraco depois de ser massacrado por Hit, mais Kunshi acaba por salva-lo novamente e então Hitto elimina Kunshi enquanto Dyspo foge.

Opinião

Eu adoro esses episodios onde o universo 7 não é o foco principal, apesar do Goku like a boss, quem rouba a cena é o Hitto, e acho isso sensacional, pois ele é um personagem que ganha nossa afeição pelo seu temperamento e modo de ser.

A Parceria entre universo 6 e 7 está realmente acontecendo e a cada momento fica melhor, ver Goku e Hitto lutando lado a lado foi emocionante e muitos fãs assim como eu queriam ver isso.

Para mim esse episodio foi um dos melhores, e muito superior aos anteriores, que apesar de bons e de focarem em Gohan e 17 não tem batalhas tão fodas como essa.

Comenta ai em baixo o que achou do episodio! e até semana que vem.

Comente aí ;)

Comentários