As noites de domingo do autor George RR Martin são dedicadas a assistir Game of Thrones, assim como o resto de nós. Embora o autor admita que ele está um pouco atrasado na temporada atual da Serie .

Sobre Assistir a Serie

Durante sua viagem ao exterior, ele não assistiu a  nenhuma serie e por isso ele está atrasado na sétima temporada, do sucesso da HBO e dele mesmo. disse a equipe de Martin em um e-mail para Entertainment Weekly .

Martin, autor dos livros que são o material original para o drama de fantasia da HBO, esclareceu relatórios anteriores que diziam que não estava assistindo a serie de televisão porque ele estava ocupado escrevendo seu próximo livro, “Os Ventos do Inverno”. Algumas manchetes indicaram que ele não assistiria a série .

Autor comenta boatos sobre ele

O autor ganhador do Emmy suspeita de que ele foi mal citado ou algo foi perdido em tradução durante as entrevistas que ele deu em uma convenção de fãs na Rússia, que promoveu as manchetes acima mencionadas sobre sua audiência.

Os leitores aguardam ansiosamente o sexto livro da serie de fantasia que Martin publicou pela primeira vez em 1996. No entanto, seu ritmo de escrita diminuiu significativamente ao longo dos anos, particularmente desde que começou a trabalhar no Game of Thrones em 2011. Ele contribuiu para o Série como roteirista e produtor co-executivo e permaneceu como líder da serie.

O Escritor de 68 anos insinuou que ele precisaria escrever até um oitavo livro para encerrar sua série. Enquanto isso, ele diz estar fortemente envolvido em vários projetos de spin-off que a HBO está desenvolvendo após Game Of Thrones concluir com sua oitava temporada.

O Próximo livro ainda não tem data de lançamento.

Comente aí ;)

Comentários