Dragon Ball Super está se superando a cada episodio, trazendo destaque para personagens ”B” que fazem com que o torneio do poder se torne muito mais Grandioso. O Mito agora foi o Mestre Kame.

Mestre

O Destaque desse episodio foi para o velho mais tarado dos animes, Mestre Kame mostrou nesse ep, que poder de luta não é tudo em um torneio, e que a experiencia conta muito mais, em varias situações.

O Episodio Todo o mestre Kame mitando, os personagens viam atacar nosso querido Sensei, e ele simplismente desviava, ou jogava eles para longe.

O Mais interessante de tudo, é que o Mestre disse que ficou observando, a batalha de todos os lutadores, enquanto estava fora de ação. Ele observou tanto que conhecia todos os passos de seus adversários, decorando sequencias de golpes e conhecendo as técnicas especiais de cada.

Primeiro Inimigo

No começo até achamos que ele seria seduzido, mais ele mostra que conseguiu, deixar os desejos mundanos para traz, e que agora está focado na batalha!

Segundo Inimigo

O Segundo inimigo que nosso mestre enfrenta nos traz uma nostalgia imensa, pois ele usou seu famoso golpe ”Mafuba”, para aprisionar sua adversaria e joga-la para fora da arena.

Terceiro Inimigo

Após isso temos a grande batalha do episodio, o inimigo ataca Mestre Kame, com ódio pois ele eliminou duas companheiras de seu universo. Ai então começa a grande mitada do Mestre, que só desvia dos golpes e neutraliza totalmente seu inimigo, porem a experiencia do mestre foi vencida pela força e vontade e então nosso Sensei é golpeado inúmeras vezes.

Nesse momento sinceramente achei que o Kame seria eliminado, mais ele se supera, ultrapassa seus limites, e com um Kamehameha Épico joga seu inimigo para fora.

Esse episodio mostrou muitas coisas, a importância do Kame para Kuririn e Goku, alem da emoção e seriedade que o episodio trouxe quando achamos que nosso mestre morreria. O Anime conseguiu construir isso e nos faz acreditar que é o fim, e isso em Dragon Ball é um trabalho muito difícil. Os Roteiristas desse episodio estão de parabens, pelo trabalho nesse episodio.

Alem de toda mitada do mestre Kame e da comoção com sua quase morte, outra coisa que chamou atenção foi Zeno-sama, com uma cara maligna, falando que se for divertido, é valido no torneio.

Até onde a diversão dele pode levar os competidores? comentem ai o que acharam do EP.

Comente aí ;)

Comentários