Alguns dos personagens de Game Of Thrones

EPISÓDIO 3

Jon, Daenerys, Sansa, Robin, Lord Royce, Jaime, Bronn, Edmure, Varys, Brienne, Tyrion, Jorah, Sam, Gilly, Davos, Missandei, Little Sam e Theon chegam em Greywater Watch. Eles fazem uma parada para descansar, e para discutir uma estratégia para derrotar o Rei da noite.

Dentro Greywater Watch, Daenerys, Jon, Jaime, Bronn, Edmure, Tyrion, Sansa, Sam, Davos, Robin e Lord Royce estão discutindo como eles vão se organizar antes de se dividirem. Jon propõe-se a aguardar o ataque do Rei da Noite em Ninho da Águia. O restante do exército Lannister e os Tullys defendem Riverrun juntamente com Edmure, Tyrion, Jaime e Bronn. Quando Ninho da Águia é atacado, o exército do Rei da Noite é atraído para o portão, e é quando as forças Lannisters e Tully se juntam ao ataque. Theon precisa tomar de volta Pyke e defendê-lo junto com o exército restante do Norte e das Ilhas de Ferro. Jon afirma que Arya e Clegane não foram vistos chegando em Greywater Watch. Edmure assegura que Arya não morreu, mas simplesmente desapareceu quando eles estavam se retirando de Winterfell. Sansa comenta que ela estaria segura com Clegane. Ela sempre consegue sobreviver de alguma forma. Jon também quer Sansa e Brienne juntos com Robin em Ninho da Águia, onde eles provavelmente ficarão mais seguros. Jon fica com Davos, Jaime, e Edmure em Riverrun. Jon quer que Daenerys vá para Dragonstone juntamente com Varys e Missandei. Sam e Gilly devem viajar com ela. Meistre Wolkan recebeu más notícias, no entanto. A morte de Lyanna Mormont.

Vemos Arya e Clegane  viajando à Kingsroad. O Cão reclama dizendo que Arya deveria ter seguido seu irmão e irmã, e que ela é uma menina estúpida para viajar sozinha no Norte, agora que o exército de mortos-vivos estão por perto. Arya responde para o Cão que ele não deveria ter ficado com ela se ele está com medo. O Cão deduz que Arya está viajando para Porto Real, mas ele não entende o porquê. Arya disse que tem que riscar um nome de sua lista. O Cão ri e diz à Arya por que ela ainda está pensando nessa lista, já que todos vão morrer em breve de qualquer jeito. Arya responde que precisa matar Cersei. O Cão concorda e diz que ele tem alguns negócios inacabados com seu irmão também. Os dois encontram uma velha, que pergunta pelo Rei do Norte. O Cão diz que uma mulher idosa não deve estar sozinha na floresta com o exército do Rei da Noite se aproximando. A velhota diz que não teme os mortos. Arya diz a mulher que ela acha que Jon Snow viajou para o Sul, provavelmente para Dragonstone. A mulher idosa dá uma olhada em Arya e diz-lhe que elas já se encontraram antes. Arya fica intrigada com isso, e logo em seguida a velha vai embora.

Durante a noite, os soldados em Greywater dormem em cabanas. Jon conversa uma última vez com Howland Reed, perguntando se ele irá se juntar a para ir ao Sul, uma vez que os WW provavelmente iria chegar em Greywater em breve. Howland Reed diz que ele está pronto para morrer. Ele não se importa mais com sua vida, agora com seus filhos falecidos. Ele diz a Jon Snow que os Walkers podem pegá-lo. Ele diz à Jon que ele também precisa pagar por seus pecados, por matar Arthur Dayne pelas costas. Ele conta a Jon a história de como ele viu Ned Stark com o bebê Jon em seus braços. Seu tio sempre quis mantê-lo seguro, mesmo disposto a sacrificar sua vida pelo Jon. Howland diz à Jon que ele reconhece um monte de traços de Ned em Jon Snow e diz que ele seria um bom governante no trono de ferro. Jon insiste que ele não está interessado nisso e deixa Howland Reed.

Então, vemos Cersei em KL. Qyburn informa à Cersei que Winterfell foi atacada e que Daenerys e Jon perderam uma grande quantidade de seu exército. Cersei sorri. Qyburn também diz que o exército Lannister se juntou à batalha em Winterfell, aparentemente. Cersei pergunta se Jaime sobreviveu, mas Qyburn diz que não sabe. Cersei responde que ele seria bom que ele tivesse morrido. Depois disso, Euron chega de volta em KL. Ele vem para dizer à Cersei que a Companhia Dourada tomou Terras da Tempestades e que seu exército está reunido ali. Ele diz à Cersei que ele finalmente quer receber sua recompensa e eles não devem esperar para se casar e ser marido e mulher esta noite. Cersei concorda relutantemente.

Ainda é noite em Greywater, e os soldados ficam lá até de manhã. Jon e Daenerys dormem juntos em uma cabana. Daenerys finalmente diz a Jon que ela está grávida de seu filho. Jon é surpreendido e expressa sua felicidade para Daenerys. Ele brinca que esta é a única coisa boa que aconteceu com eles no momento. Ele também se pergunta sobre a saúde de seu filho, uma vez que são o relacionamento é entre tia e sobrinho. Daenerys conforta Jon, os targaryens têm estado a consanguinidade há anos e ela é perfeitamente saudável. Daenerys pensa que ela está tendo um filho novamente, e pergunta a Jon como irá nomear seu filho. Jon acha que ele deve ser nomeado em homenagem a melhor pessoa que ele conheceu em sua vida, aquele que salvou sua vida, seu tio Ned. Ele quer que seu filho se chame Eddard Targaryen. Daenerys repete o nome e sorri. Ela diz que gosta muito. Os dois começam a se beijar em sua cabana. Jaime também visita a cabana de Brienne. Brienne lamenta sobre a morte de Podrick, dizendo-lhe que Podrick foi a última pessoa a merecer morrer de tal maneira. Jaime concorda em diz à Brienne que ele era um bom rapaz e ele teve a sorte de estar próximo de Brienne todo esse tempo.

Clegane e Arya fazem uma fogueira durante a noite. O Cão pergunta como ela conseguiu riscar quase todos os nomes de sua lista, mas antes de Arya poder responder, ela diz ao Cão para calar a boca. Ela ouve alguns barulhos estranhos. E de repente, um grupo de Wights atacam Arya e o Cão. Os dois começam a lutar contra os Wights, mas mais Wights começam a chegar e eles ficam encurralados. Então, quando se parece tudo perdido, Nymeria e toda sua tropa de lobos chegam, e entram no meio da luta, matando muitos Wights. Muitos lobos também morrem. Após a maioria dos Wights morrerem, o Cão sugere uma fuga o mais rápido possível, antes de outro grupo de Wights apareça para matá-los. Arya descobre que ela perdeu a Agulha durante a luta, mas o Cão insiste que não há tempo para procurar a maldita espada e que eles devem sair imediatamente. Desta vez, Arya consegue convencer Nymeria e assim eles dão fuga juntos.

O casamento entre Cersei Lannister e Euron Greyjoy acontece na sala do trono. Euron parece muito encantado, Cersei nem tanto. É Qyburn quem faz a cerimônia. Cersei usa um vestido preto apertado e longo. Ela parece muito triste durante o casamento. A cena do casamento em si não leva muito tempo e a logo muda para a sua cama. Esta cena é intercalada entre Cersei e Euron tendo relações sexuais e Jaime e Brienne também tendo relações sexuais em sua cabana. Os dois ainda pensam um no outro.

Na manhã seguinte, o grupo parte de Greywater Watch e Jon e Sansa dizem adeus um ao outro por enquanto. Jon pede para manter sua irmã segura. Daenerys e Jon também dizem adeus e deixam um ao outro. Daenerys diz à Jon que Drogon deve ficar com ele. Vão precisar dele para lutar contra o Rei da Noite. Os dois se beijam antes de se deixarem.

Comente aí ;)

Comentários

1
2
3
4
5
6
7
COMPARTILHAR
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.

Comments are closed.