Veja o resumo de todas as temporadas de Game Of Thrones

EPISÓDIO 4

Cersei conversa com Qyburn, Euron e os três comandantes da Companhia Dourada. Qyburn informa que Daenerys e Jon dividiram seu exército e que Jaime está atualmente com Jon e Edmure em Riverrun, provavelmente aguardando um ataque do Rei da Noite. Pyke foi tomada novamente por Theon Greyjoy e o exército de Jon. O que visivelmente irrita Euron. Daenerys viajou de volta para Dragonstone. Cersei ri e diz ao resto que ela espera que o Rei da Noite devore seu exército muito em breve. Euron Greyjoy está olhando o trono de ferro quando Cersei se une à ele na sala do trono. Ela pergunta à Euron por que ele não ataca Pyke, já que seu sobrinho o tomou. Euron inicialmente acha que é uma idéia estúpida ir ao Norte agora, mas Cersei o convence. Euron decide pegar sua frota e ir rumo à Pyke.

Cersei e Qyburn estão vendo Euron partindo. Qyburn pergunta à Cersei se é inteligente ter seu aliado mais importante viajando até o Norte neste momento. Cersei diz à Qyburn ela espera que seus inimigos lidem com Euron Greyjoy e que ele nunca retorne para KL.

Daenerys, Sam, Gilly, Varys e Missandei retornaram à Dragonstone. Varys relata à Daenerys que Cersei contratou a
Companhia Dourada e que os navios do Euron foram visto deixando KL. Eles podem atacá-la a qualquer momento, agora que suas forças estão enfraquecidas. Daenerys concorda e espera que Jon e companhia extermine o exército do Rei da Noite o mais rápido possível. Enquanto Daenerys toma um banho, Missandei observa que ela está visivelmente grávida agora. Daenerys pergunta à Missandei como ela lida com a morte de Verme Cinzento, e Missandei responde que ela está sentindo falta dele todos os dias. Missandei pergunta à Daenerys se ela sente falta de Jon. Daenerys diz que sim. A próxima cena é Samwell com Gilly e o Pequeno Sam. Samwell quer que Gilly viaje até Horn Hill com o Pequeno Sam. Eles não estão seguros em Dragonstone com inimigos de todos os lados. Gilly lembra Sam que ele prometeu nunca deixá-los, mas Sam insiste que eles devem ir e que estarão a salvos com sua mãe e irmã. Ele promete que lutará por eles.

Jaime, Jon, Bronn, Tyrion, e Edmure estão em Riverrun. Jon menciona que o exército dos mortos foi visto em The Twins. Eles estarão sobre eles em breve e diz que devem levar seus exércitos para o Ninho da Águia imediatamente. Tyrion leva tempo para perguntar à Jaime sobre Cersei e por que ele escolheu deixá-la. Jaime diz à Tyrion que Cersei nunca encontrará a paz após a morte de seus filhos e optou por trair todo mundo durante Dragonpit, contratando a Companhia Dourada. A relação deles o consumiu completamente. Tyrion lembra ao resto que Daenerys não está segura em Dragonstone, agora que Cersei tem um exército de milhares de Mercenários atrás de suas costas. Ela pode atacar Dragonstone a qualquer momento. Acho que o seu lugar deve ser com a sua rainha agora, como ele prometeu protegê-la a qualquer custo. Jon parece concordar e o deixa ir.
Jon envia uma carta à sua irmã, Sansa, para informá-la que o exército dos mortos vai chegar ao Vale em breve e que seu exército está marchando para o Vale agora.

Cersei está com os comandantes da Companhia Dourada no mapa gigante de Westeros. Ela instrui os comandantes a levar seus homens para Dragonstone com os navios restantes do Euron e capturar Daenerys Targaryen. Ela não pode esperar para matar a prostituta estrangeira. Os comandantes saem e obedecem suas ordens.

Sansa recebe a carta de Jon Snow e ordena aos senhores do vale que eles devem se preparar. Ela convence Robin Arryn a colocar Lord Royce para liderar os Cavaleiros do Vale. Robin diz à Sansa que ele pretende lutar com eles. Sansa responde à Robin que não é uma boa idéia e que ele deve ficar seguro. Robin ri e diz à Sansa que ele não é uma menina, ao contrário dela. Gendry e Sansa também têm uma conversa. Sansa pergunta como é que ele veio conheceu Arya, mas ele diz à Sansa que a história é muito longa para contar. Os dois parecem ficar bem junto e Sansa agradece-lhe por lutar com eles.

Missandei recebe um visitante em Dragonstone. Ela primeiro pergunta de Jon Snow, mas está feliz em conhecer Daenerys também. A velha traz notícias importantes. Ela diz que um grande último sacrifício deve ser feito se quiserem ganhar a guerra, e que requer sangue verdadeiro de um rei. Ela aponta para o bebê de Daenerys. Daenerys fica furiosa com a velha senhora e manda-a embora imediatamente. Antes de sair, Varys fala com ela lá fora. Ela revela sua identidade, e Varys fica chocado. Ela diz a Varys que ele deve se lembrar o que a voz disse nas chamas. Ele deve ser o único que pode salvar as pessoas comuns da desgraça. Ela pede à Varys para cumprir a profecia e salvar Westeros. Varys não pode pronunciar uma palavra. Ela deixa Dragonstone

Theon Greyjoy está sentado na cadeira de seu pai quando seus homens vêm para lhe dizer que Euron Greyjoy chegou em Pyke também. Euron conversa com Theon lá fora. Ele está com Yara e diz à Theon que ele deve desistir Pyke ou ele irá cortar a garganta de sua irmã na frente dele. Theon está começando a notar que está ficando muito mais frio e ele pode ver sua respiração. Ele diz à Euron que eles estão vindo, mas Euron não entende no início. Os homens começam a gritar e os Wights começam a invadir Pyke. Yara se aproveita do momento e chuta Euron. Theon implora para Yara correr para Dragonstone. Yara quer que Theon venha com ela, mas diz à ela que não vai falhar outra vez. Yara quer que Theon venha com ela, mas diz a ela que não vai falhar outra vez. Ela escapa em um pequeno navio com alguns homens leais. Theon luta contra o próprio Euron. Todo o restante lutam contra os Wights, enquanto Euron enfrenta Theon. Euron usa seu machado Theon e acerta o corpo de Theon. Theon morre imediatamente, Euron ri. Euron implora à seus homens para deixar Pyke com os barcos. Muitos dos seus homens morreram, mas o Euron consegue escapar.

Comente aí ;)

Comentários

1
2
3
4
5
6
7
COMPARTILHAR
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.

Comments are closed.