Como sabemos George R. R. Martin demora MUITO para produzir seus livros, e claro tem seus motivos para isso, já que os livros tem mais de 1000 paginas e são tão bem construídos.

Porem sabemos que os fãs estão loucos pela continuação em Ventos do Inverno, Principalmente após a ultima temporada, e suas criticas e acontecimentos bombásticos.

Inteligencia Artificial

Pensando nisso Zack Thoutt  um engenheiro de softwares, ele criou uma Rede Neural Recorrente para analisar os livros já lançados e criar sua própria versão de Os Ventos do Inverno.

Inteligencia Artificial

A inteligência artificial já criou pelo menos cinco capítulos (que podem ser lidos no GitHub) Nele a inteligencia criou situações como Jaime Lannister matando a própria irmã e Daenerys sendo envenenada por Varys, além de criar seu próprio personagem, chamado “Greenbeard”.

Em entrevista ao Motherboard Thoutt disse:

Eu sou um grande fã de Game of Thrones, os livros e a série. Eu já tinha trabalhado com Redes Neurais Recorrentes um pouco em aulas e pensei em dar uma chance para trabalhar com os livros.

A Ideia dele agora, é melhorar a inteligencia artificial, e fazer com que ela seja o mais preciso possível, e assim acertar, os acontecimentos do livro.

O Norte se lembra

Claro que isso não se passa de uma Fanfic, porem é muito, engraçado saber que uma maquina criou tudo isso, alem de ser uma ótima forma de esperar os próximos livros.

Comente aí ;)

Comentários