No primeiro semestre de 2017, um comercial tomou conta do youtube, isso por que tivemos a estréia de  “American Gods”. A série baseada no Best-Seller homônimo do autor Neil Gaiman e uma produção do “prime vídeo”, serviço de Streaming da Amazon que vem para fazer frente a Netflix.

Série chegou em 2017 e virou um sucesso enorme.

DEUSES SÃO REAIS SE VOCÊ ACREDITA NELES

Acreditando ou não, american gods traz shadow moon (ricky whittle), um ex-condenado que após ser libertado, recebe uma oferta de trabalho de um desconhecido em um voo, para ser seu segurança pessoal, que se identifica apenas como mr. Wedsnesday (Ian Mcshane).

Mr .Wedsnesday conta a shadow, que esta em busca de aliados, em busca dos deuses antigos, para uma batalha contra os novos deuses, que tomaram o poder para si, deixando os velhos deuses esquecidos.

Shadow incrédulo, começa a vivenciar um mundo que poucos acreditaram que existe e viver experiencias que tornariam muitos em loucos.

Shadow Moon, um incrédulo entre Deuses – Reprodução Amazon Prime Vídeo

ELENCO

A Série conta com um elenco de peso, e muitos nomes conhecidos do grande publico como Ian Mcshane (mr. Wedsnesday) , que deu vida ao barba negra em piratas do caribe, e Gillian Anderson (midia), famosa por interpretar a agente Scully em arquivo x.

Outros nomes também figuram no casting, como Emilly Browning (Laura moon), Crispin Glover (Mr. World) e Ricky Whittle (Shadow Moon).

ROTEIRO, ADAPTAÇÃO E VISUAL INCRÍVEL

American Gods chegou firme para estar entre as melhores series do ano. Por se tratar de uma série baseada em uma obra literária (assim como Game of Thrones), a série adaptou seus personagens fielmente, e recebeu elogios de varias mídias, chegando a ser cotada por muitos como a serie do ano.

O Roteiro trás uma historia muito solida, com diversas referencias a varias culturas, e uma critica bem grande a religiosidade, assim como o livro.o visual complementa ainda mais essa historia incrível, com belos efeitos especiais, e maquiagem pra ninguém reclamar.

Se você se interessou pela série, a primeira temporada já esta disponível completa no serviço de Streaming Prime Vídeo , da Amazon, o preço do serviço é cobrado em dólares e custa $5,99 e conta com vários outros títulos a sua disposição.

Comente aí ;)

Comentários