A Marvel confirma a segunda temporada de Luke Cage para 2018 na Netflix. A Entertainment Weekly revelou uma imagem inédita da série, onde aparece Luke Cage e, mais notavelmente, a detetive da NYPD Misty Knight (Simone Missick) equipado com um braço biónico.

 

Braço biônico da Misty

Os fãs que acompanham o universo Marvel e seus HQ’s, todos sabem que o braço biônico da Misty é feito pelas industrias Starks e possui força sobre-humana.Também se sabe ter a capacidade de disparar uma variedade de projéteis e até mesmo encarar mano-a-mano outros heróis Marvel.

No Final de Os Defensores, Misty Knight acaba perdendo um braço, o qual foi cortado por Bakuto – um dos líderes do Tentáculo – durante uma das batalhas da série. Misty foi levada a um hospital que Danny Rand – mais conhecido com Punho de Ferro – é proprietário para cuidar de sua saúde.

Vilões da série

A Marvel confirmou dois vilões para a segunda temporada da série, sendo eles Bushmaster e Nightshade.

Para este ano só nos resta esperar pelo Justiceiro , a qual está prevista para o final deste ano. Uma segunda temporada de Jéssica Jones está sendo produzida assim como a terceira temporada de Demolidor, ambas previstas para 2018.

Comente aí ;)

Comentários

COMPARTILHAR
25 anos, Tecnólogo em Redes de Computadores, viciado em games, mangás e animes. Bate cartão na Netflix e tudo que sai de novo assiste. Fora da tecnologia, prática Karatê-do a 11 anos, atualmente faixa marrom. Jogo que mais tem jogado atualmente é CS:GO, não dê a cara no meio, pois você será pescado! #QUÉOTA?