Os fãs de Star Wars vão adorar este artigo. A LittleBits, está já a algum tempo oferecendo ao mercado alguns kits que permite que o próprio usuário monte circuitos e dispositivos sem muita exigência. De uma maneira simples, os módulos se encaixem magnéticamente, fazendo com que qualquer pessoa possa montar seus brinquedos. Em uma parceria com a Disney, a LittleBits lançou o Droid Inventor Kit, um kit que permite que o usuário monte seu próprio Droid Funcional de Star Wars.

Monte seu próprio Droid Funcional de Star Wars

Com o corpo do R2-D2 e todos os motores, alto-falantes, sensores e adesivos para você recriar o robô de Star Wars o kit conta com até 20 sons tirados direto dos filmes.

Um brinquedo completo

A empresa ajuda os usuários com um passo a passo cheio de instruções e vídeos em um aplicativo disponível para iOS o Android.

o Robô conta também com 17 missões para apimentar a aventura construtiva. É possível também, através do Force Drive, poder guiar o Droid aproximando a mão. Ele tem um recurso de autonavegação que impede a colisão com outros móveis e equipamentos. Além disso o droid consegue desenhar mapas e mensagens secretas se você prender uma caneta nele.

Monte seu próprio Droid Funcional de Star Wars

O Droid Inventor Kit é parte dos brinquedos relacionados ao filme Star Wars: Os Últimos Jedi. Ele está à venda por US$ 100.

Comente aí ;)

Comentários

COMPARTILHAR
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.