Como o Proprio Zeno-sama disse durante o anime, esse foi um episodio divertido, pois foi uma batalha diferente! sem aquela porradaria corpo a corpo, mais que nos deixou a todo momento de olho na tela.

O Atirador

O Episodio tem o foco em um atirador, que ficou de olho nos competidores e aqueles que estavam na sua mira foram acertados.

O Começo do Ep traz o foco em Piccolo e Gohan, que sofrem com o Atirador e tentam arrumar uma forma de derrota-lo. O Poder do Tiro se mostra tão forte que foi capaz de destruir, o braço de piccolo 3 vezes. 

A Primeira vez, Piccolo e Gohan estão tentando se movimentar, para criar um plano, Piccolo é atingindo e perde seu braço. Após isso eles criam um plano para se camuflar e descobrem que o inimigo pode encontra-los pelo calor do corpo, então para proteger Gohan, Piccolo perde seus dois braços.

Piccolo

Para Piccolo recriar seus braços, ele gasta uma energia imensa, então provavelmente eles estará muito degastado, nos proximos episodios e provavelmente será o 4 eliminado do universo 7, logo após Mestre Kame, entenda essa Teoria Aqui.

Goku e Vegeta

Goku e Vegeta trabalharam juntos mais uma vez nesse episodio, fico imaginando se topariam fazer a fusão se necessário. Pela segunda vez no torneio cooperaram seus ataques, que foram refletidos pelo inimigo. Depois após Tenshinhan derrotar o atirador derrotam também seu inimigo, sem dificuldade.

Goku e Vegeta trabalhando juntos no Ep 106

Tenshinhan

Falando sobre o Tenshinhan ele, é o foco desse episodio, e é ele quem detêm o atirador, é legal ver as técnicas que ele usa, seus Clones foram uteis para se aproximar do inimigo, mais por abaixar a guarda acabou eliminado.

O Interessante é que apesar de ser eliminado ele saiu com um ar de superioridade, mostrando que seu papel foi cumprido, eliminando um inimigo que estava dando trabalho e que provavelmente faria que outros competidores ou fossem eliminados ou teriam que gastar uma energia grande para elimina-lo.

Considerações Finais

Eu achei o episodio bom, não foi aquele ep que terminou deixando aquele gosto de quero mais, porem foi um bom episodio, estamos chegando nas grandes batalhas e da para sentir isso.

É bom ver que estão ultilizando bem os coadijuvantes, do universo 7, e na minha opinião ultilizando bem, sendo realmente importantes para o time, e contribuindo dentro do que podem.

Tenshinhan fez o que podia e resolveu um problema que como dito faria com que alguem gastasse mais energia.

Comente aí ;)

Comentários

COMPARTILHAR
20 anos, Futuro Publicitário, tem como Hobby, ver animes, ler mangas, assistir filmes e series. Ama RPG e volta e meia se atreve a tentar derrotar algum Dragão que esteja causando em alguma vila. Se você é um vilão cuidado!