Muitas pessoas tem falado que não há mudanças significativas entre o iPhone 7 e o 8 que foi anunciado nesse dia 12 pela Apple e a ideia desse post é apresentar um outro ponto de vista a esses usuários. Neste artigo iremos apresentar 7 motivos para investir no iPhone 8. Acompanhe.

7 Motivos para investir no iPhone 8

1 – Tela

Apesar das telas ainda serem LCD, o novo aparelho traz o recurso True Tone, que adequa as cores das imagens ao ambiente onde elas estão sendo visualizadas. Com essa tecnologia, as fotos sempre serão bem mais elegantes do que no aparelho anterior.

2 – Câmeras

Apesar da resolução ser bem parecida, 7 e 12 megapixels, o iPhone 8 consegue uma qualidade muito superior ao 7 devido os sensores serem maiores, mais rápidos, com um filtro de cor aprimorado e um novo processador de sinal (ISP).

Motivos para investir no iPhone 8

O nível de ruído foi incrivelmente diminuído, além da possibilidade de captura em 4K com 60fps e em câmera lenta com 240 fps, em vez dos 120 fps usados anteriormente.

3 – Processador

Com um chip A11 Bionic – nova versão com 10 nanômetros (ao invés de 16nm do iPhone 7) – possibilita uma boa redução no consumo de baterias. Com uma capacidade também superior de processamento – 6 núcleos, sendo 4 de alta performance –  o A11 consegue gerenciar uma quantidade exorbitante de informação. A Apple promete 25% de aumento no processamento e de 70 a 75% de economia de bateria.

Motivos para investir no iPhone 8

4 – Armazenamento

O iPhone 8 pode fornecer até o dobro de armazenamento do seu antecessor. Com incríveis 256 GB o iPhone 8 possibilitará ao usuário bastante espaço para seus arquivos pessoais.

5 – Carregamento sem fio

A nova tecnologia de carregamento sem fio parece que veio para ficar. Com o impulso que a Apple está proporcionando utilizando como um “tchã” nos seus novos aparelhos, com certeza a tendência é para o fim dos cabos – para nossa alegria.

Motivos para investir no iPhone 8

Uma outra boa notícia é que os novos aparelhos são compatíveis com quaisquer bases de carregamento Wireless no padrão Qi.

6 – Carga rápida

A empresa promete que os novos modelos poderão recarregar até 50% da bateria em apenas 30 minutos, algo infinitamente mais veloz do que o que já estamos acostumados nos smartphones da maçã.

7 – Design

Com um belo acabamento na tecnologia ion-fortificado, a maça promete bastante resistência – inclusive a água – e também o fim das marcas de dedões por todo aparelho. Oxidação também é coisa do passado.

Motivos para investir no iPhone 8

A quantidade de R$ Temers no novo aparelho ainda não foi divulgado, mas essa será o fator principal para a troca do aparelho para diversos usuários.

Comente aí ;)

Comentários

COMPARTILHAR
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.