Se você, assim como eu, está se sentindo abandonado depois do término da sétima temporada de Game Of Thrones, esse post pode te trazer um pouquinho de prazer. Tendo em vista que a HBO anunciou pretensão de lançar a oitava temporada somente em 2019, você pode se arriscar a assistir novas séries para seu entretenimento e nesse post apresentaremos 8 Séries para assistir até Game Of Thrones voltar.

8 Séries para assistir até Game Of Thrones voltar

Sem embromation, vamos apresentar aqui 8 séries medievais para você assistir.

1 – Vikings

Uma das melhores séries que posso indicar nessa lista, Vikings é uma série medieval e dramática que apresenta a vida do protagonista Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão.

8 Séries para assistir até Game Of Thrones voltar

2 – The Last Kingdom

Um saxão chamado Uhtred, planeja reivindicar o que é seu por direito, enquanto Alfredo defende seu reino de invasões.

8 Séries para assistir até Game Of Thrones voltar

3 – Outlander

Uma série britânica/americana onde o protagonista Ronald, viaja no tempo e vive uma paixão avassaladora com uma enfermeira que está a 200 anos de distância de seu tempo.

4 – Reign

Uma série dramática que retrata a vida de Mary, Rainha da Escócia, incluindo seu caminho até o poder e também um turbilhão de intrigas políticas e escândalos sexuais – mas nada comparado ao GOT rsrs.

8 Séries para assistir até Game Of Thrones voltar

5 – Frontier

Em um elenco com Jason Momoa (Khal Drogo em Game of Thrones), Frontier é uma série que retrata a América do norte no século 18, onde caçadores impiedosos e empresários brigam pelo controle local do comércio de pele.

6 – The Tudors

O esplendor, o romance, a intriga e os escândalos da corte real inglesa do século XVI são exibidos para retratar uma parcela do rei Henrique VIII de Inglaterra.

7 – Spartacus

Um trácio é condenado à morte na arena, mas ele derrota seus executores e renasce como o escravo gladiador Spartacus.

8 – Roma – Império de Sangue

Esta mistura de épico histórico e documentário retrata o reinado de Cômodo, o imperador que deu início à derrocada do império romano.

Comente aí ;)

Comentários