A HBO anunciou recentemente que irá mudar a estratégia nessa temporada acerca dos roteiros e Game Of Thrones. Para evitar o vazamento de spoilers, os atores não receberão seus papéis de maneira antecipada. Segundo Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), eles receberão seus roteiros individuais em fones de ouvido nos sets de filmagem. Isso deve fortalecer aquelas maravilhosas surpresas que acostumamos acompanhar na melhor série de todos os tempos.

Atores de Game Of Thrones não receberão os roteiros

O Ator reforçou também que antigamente eles eram acostumados a receber todo o roteiro, depois recebiam emails criptografados, mas com os vazamentos antecipados e os ataques hackers, a produção foi forçada a tomar medidas drásticas.

Na primeira temporada, nós recebíamos os roteiros como devemos recebê-los [impressos]. Então você podia se sentar e escrever notas, esse tipo de coisa. Mas alguns anos depois, eles ficaram paranoicos com alguns vazamentos então optaram por entregar os roteiros digitalmente, em um arquivo de PDF. E então os ataques dos hackers aconteceram, então agora, nós nem vamos receber os roteiros. Apenas vamos para o set, ser avisados do que vai acontecer lá na hora e gravar em seguida. Teremos fones de ouvidos nas cenas e alguém vai te falar as falas, e você vai repetir.

Nós do PDN publicamos aqui um possível spoiler da oitava temporada, mas ainda não temos nenhuma fonte ou confirmação sobre sua veridicidade.

Ainda não foi anunciado a data correta do retorno da série, portanto cabe a nós esperarmos pacientemente. Na HBO Go é possível assistir todos os episódios já liberados.

Comente aí ;)

Comentários

COMPARTILHAR
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.