A Esperança Reina em Liga da Justiça! não sou nenhum critico mais quero compartilhar minhas opiniões sobre esse filme com vocês.

Liga da Justiça

Um dos poucos filmes de Herois que fizeram com que eu saísse da sala de cinema com um sorriso no rosto, é claro que ser fã e ter crescido vendo aqueles personagens facilitaram isso. Apesar desse apego emocional, tenho que dizer; que filme amigos! que filme!.

Este é um clássico filme de heroi onde o principal objetivo deles é salvar as pessoas, em todo momento é passado que a esperança das pessoas são esses herois. e sinceramente sentia falta disto nos filmes da DC comics.

Os personagens são bem trabalhados, não vão muito afundo porque esse não é o papel deste filme, esses herois terão seus filmes solos, e neles, serão mais aprofundado em suas historias. O Filme entrega o necessário para você entender sobre quem é o personagem, alem de fazer você ir se apegando aos poucos aos mesmos.

Vilão

Sobre o vilão, ele não é nenhum super vilão bem elaborado, que tem super planos ou varias motivações, mais ele é um vilão forte, que cumpre seu papel como um capanga de alguém maior, talvez para o publico geral isso não fique bem claro e esse é um dos problemas do filme, porem não chega a incomodar. Alem disso, apesar desse detalhe, comparado a outros vilões ele é um vilão da Poha!

Liga da Justiça é um reflexo da Esperança que esses Herois emitem, talvez não fosse o filme que queriamos, porem é o que mereciamos.

Vale a pena ver Liga da Justiça?

Sim! Vale muito, o filme é divertido de um modo diferente do que temos visto no cinema, ele consegue carregar uma carga dramática, de uma grande ameça, alem de ter vários easter eggs para fãs da DC comics.

Comente aí ;)

Comentários