Que o Neymar gostava de jogos de tiro isso nós já sabíamos, inclusive em diversos dos seus gols comemorava jogando granada a lá CS. A novidade agora é que o melhor jogador brasileiro de futebol da atualidade trocou CS por PlayerUnknown’s Battlegrounds. 

O jogo que está disponível para PC e Xbox One e vem fazendo grande sucesso entre os players. Com 100 jogadores em uma mesma partida, em um mapa gigantesco, PUBG garante grande diversão em seu jogo estilo Batle Royale.

Neymar faz pedido inesperado aos criadores de PUBG

Se divertindo bastante com o jogo, tanto que está convidando diversos dos seus amigos para jogar junto com ele, Neymar manda uma direta nos criadores do game:

O melhor da mensagem do NEY (intimidade né) são os comentários.

Fato é que o craque pode estar cansado dos problemas nos servidores do game ou somente querendo chamar seus amigos para uma partida privada. Cabe agora aos criadores aproveitar a deixa do craque e tornar o jogo ainda mais conhecido.

Comente aí ;)

Comentários

COMPARTILHAR

Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd.
Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.