Juntamente com o evento Pokemon GO Fest que acontecera em Chicago no dia 22 de julho a Niantic anunciou um evento Global de Pokemon Go que ocorrera durante todo o dia e terá participação de todos os jogadores ao redor do mundo. O Evento ira consistir em 3 fases e os jogadores terão que completar uma fase para assim seguir para a próxima.

O Evento de Pokemon Go terá 3 fases

Fase 1 Desafios de Captura:

Os Jogadores que estarão no Pokemon Go fest em Chicago terão 3 ”janelas” de duração de 30 minutos para capturar pokemons de determinados tipos assim liberando um bonus global serão seis tipos de pokemons e seis bônus diferentes

  • Pokémon de fogo: bônus de Candy;
  • Pokémon de água: bônus de experiência;
  • Pokémon de grama: bônus de poeira estelar;
  • Pokémon tipo elétrico: menos distância necessária para abrir os ovos;
  • Pokémon de pedra: menos distância necessária para ganhar Candy do Pokémon companheiro;
  • Pokémon tipo normal: mais Pokémon para encontrar.

Os Bônus que forem Alcançados terão medalhas sendo elas Bronze, Prata e ouro. Essas medalhas vão definir a Duração de cada um dos Bônus Alcançados. sendo Bronze 24hrs de duração Prata 48hrs e Ouro ira desbloquear um desafio misterioso no GrandPark

Fase 2 Desafio Misterioso:

Será liberado um desafio la em Chicago para os participantes da Pokemon Go Fast e se concluído liberará uma fase 3. o desafio em si não foi divulgado e provavelmente será uma surpresa para este grande dia.

Fase 3 Bônus Global: 

Esta recompensa também não foi divulgada.

Alem de tudo isso ainda foi divulgado que em toda a Europa acontecerá Safári Zone que serão locais onde aparecerão Pokémons que não são comuns naquela região.

E então treinadores Preparem seus celulares, e vão as ruas no dia 22 para fazer este evento ser inesquecível!

Pokemon Go está disponível na Apple Store e Google Play gratuitamente para downloads.

Comments are closed.