Nós, usuários do Moto Z, temos muito o que comemorar. A Lenovo mostrou-nos mais uma vez que não estamos abandonados e que ela está investindo pesado em novas tecnologias (Style Shells/Mods) para o Moto Z. A novidade agora são os carregadores magnéticos, que permitem que o Moto Z seja carregado sem a necessidade de fio.

As novas capinhas (style Shells) fornecem a possibilidade de carregamento do celular através de um carregador wireless (sem cabos conectados).

Os novos cases lançados neste mês de julho, estão disponíveis somente nos Estados Unidos podendo ser adquiridos por US$ 39 (cerca de R$ 124 reais), mas a previsão é logo estejam disponíveis no Brasil.

Carregador sem fio para o Moto Z

Style Shells

Com dimensões aproximadas de 153.4 X 73.3 x 3.25 milímetros, as novas styles shells trazem grande estilo para o celular além de possibilitarem o carregamento de alta velocidade para o celular carro chefe da Motorola/Lenovo. Lembrando que o carregador sem fio não acompanha os produtos e deve ser comprado separadamente.

Os novos modelos são: Nylon, Cateye Wood, Grey Herringbone, Ebony Bur Wood e Floral Print. Você pode encontrar diversos acessórios para o Moto Z no site oficial.

 

Comments are closed.