Para os amantes de Dragon Ball, vem aí mais um jogo da Franquia. O Novo game já tem trailer e 50 minutos de Gameplay.

O Dragon Ball FighterZ é o novo jogo da Bandai Namco sobre o desenho animado. O Jogo é um game de luta clássica e traz diversos personagens da saga, entre eles claro que não poderia faltar Goku e Vegeta, personagens que comandam toda a saga de Dragon ball, que continua ate hoje com Dragon Ball Super.

Trailer Divulgado na E3

O Game Recebeu uma Gameplay de 50 minutos, que você pode conferir abaixo.

Confira a GamePlay:

A GamePlay é de encher os olhos de lagrimas de qualquer fan da serie, o jogo aparenta ser simplesmente fantástico e muito diferente dos ultimo titulo da Franquia Dragon ball Xenoverse. Aparentemente todas as transformações estão disponíveis durante as partidas, ao custo do Ki do Personagem.

Os Gráficos são um ponto muito alto deste novo game, a qualidade é simplesmente surpreendente. O Jogo Também conta com uma surpresa, um modo de luta 3 x 3 que é encontrado em jogos clássicos como Marvel x Capcom.

Alguns Personagens do jogo

Goku, Vegeta, Trunks do Futuro, Cell, Freeza, Gohan, Majin Boo.

 

 

O jogo será lançado para o PC, PlayStation 4 e o Xbox One, e está tendo um clamor gigantesco para receber uma versão para a Nintendo Switch também. Já foi organizando um movimento de petição no Twitter, com mais de 21.000 retweets de seu pedido a partir de quarta-feira, 12 de julho.

O Jogo está programado para ser lançado em 2018.