Joss Whedon deverá começar a trabalhar no filme Batgirl no próximo ano, diz o chefe da DC.

Warner Bros lançou oficialmente o Universo DC no ano passado com o Batman V Superman de Zack Snyde, e depois seguiu com Suicide Squad de David Ayer e Wonder Woman de Patty Jenkins.

O próximo filme no universo é o filme altamente esperado de Snyder, Justice League , que une os melhores heróis do mundo – Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck), Wonder Woman (Gal Gadot), The Flash (Ezra Miller) , Aquaman (Jason Momoa).

Universo DC

No início, parecia que o estúdio estava tomando seu tempo com sua programação original, lançando um ou dois filmes por ano para o futuro previsível, e, embora isso não tenha mudado necessariamente, eles também anunciaram ou foram rumores de estar trabalhando Pelo menos uma dúzia de novo filmes para o DCEU , alguns dos quais já têm cineastas a bordo, como as Sereias de Gotham de David Ayer , o Batman de Matt Reeves e, claro, a Batgirl de Joss Whedon . Quanto aos outros filmes, alguns deles têm atores vinculados aos projetos, como Dwayne Johnson que irá interpretar o Adão negro.

Warners claramente tem vários filmes DCEU em vários estágios de desenvolvimento, e os próximos dois filmes para bater nas telas são Aquaman de James Wan e Shazam de David F. Sandberg.

Sobre Batgirl

Embora pareça que um dos filmes que podem ser lançados em breve é Batgirl de Whedon . O chefe do DC, Geoff Johns, esteve ocupado promovendo o DC Universe e o DCEU no San Diego Comic-Con nesta semana e, em entrevista recente com o IGN Live , ele disse que o Whedon começará a trabalhar no filme Batgirl em 2018.

“O que vou dizer é que o Universo Batman é mais do que apenas o Batman e, você sabe, faz muito tempo desde que vimos, uma expansão desse universo. Estamos fazendo Batgirl com Joss Whedon, vai ser super emocionante. Ele vai começar o ano que vem, e esse é apenas o começo “.

A verdade é que o futuro da DC é muito vago ainda, vários roteiristas desistindo dos filmes, fracassos em criticas, atores querendo deixar seus papeis. O Que podemos dizer é que muita novela ainda rolará sobre a DC

Logo mais teremos o Painel na Comic Con e la teremos um norte melhor para tudo isso.