Início Entretenimento Filmes Autores de Death note amaram o Filme da Netflix

Autores de Death note amaram o Filme da Netflix

Parece que os criadores da  Death Note, se tornaram grandes fãs da próxima adaptação da Netflix, dirigida por Adam Wingard. Após o lançamento do novo trailer oficial do filme Death Note , muitos fãs de longa data da série original de mangás (escrito por Tsugumi Ohba e ilustrados por Takeshi Obata) ficaram surpresos com a configuração e contexto americano emendado no filme.

Confira o Trailer

Após a controvérsia que cercou o lançamento do Ghost in Shell no início deste ano, a próxima conquista de Wingard com outra obra japonesa e para o público americano é Death Note. O público finalmente verá lançamento na Netflix no final do próximo mês.

Apresentando um elenco do talento de A-list Hollywood que inclui  Nat Wolff como Light, Lakeith Stanfield como L, Margaret Qualley como Mia Sutton e Willem Dafoe como Ryuk, o remake da Death Note  enfrentará uma pequena batalha para agradar a sua principal base de fãs – embora pareça que seus criadores originais estão bastante satisfeitos com isso.

Sobre a opinião dos Autores

Vendo toda a critica dos Fãs rapidamente o autor da adaptação citou o quantos os autores da serie estão satisfeitos com o produto final.

” O maior momento para mim foi ir ao Japão e mostrar o filme para [criadores Tsugumi Ohba e Takeshi Obata], e nós tínhamos uma seleção privada para eles. E quando eles saíram e disseram: “Obrigado”, e “Nós amamos o filme”, ​​realmente me trouxe uma lágrima aos olhos porque sou um otaku e um geek como todos. Eu cresci sobre isso, então, ter o senseis orgulhosos de nossos filmes me deixa orgulhoso, e espero que, por sua vez, fará com que os fãs se orgulhem do filme também. ” 

Death Note gerou fãs dos amantes do manga em todo o mundo, desde a sua publicação inicial no Weekly  Shonen Jump a partir de 2003 e nos mais de 10 anos, uma vez que só conseguiu expandir sua propagação de influência e popularidade.

Death Note estreia em 25 de agosto na Netflix.