A Toei Animation divulgou um novo trailer do arco Universe Survival de Dragon Ball Super, cujo destaque fica por conta dos 6 lutadores da raça Sayajin que se enfrentam no Torneio do Poder. São eles CauliflaKale e Cabba (Universo 6), GokuVegeta e Gohan (universo 7).

Ja viu o ep 101 de DB Super? Confere nossa Analise 

Confira:

O Video da um destaque para os Guerreiros Sayajis fazendo suas transformações, alem disso o começo do vídeo relembra os antigos arcos da serie, Batalhas Contra Vegeta, Frezza, Cell e Majin boo são lembradas por parte de Goku, As transformações de Kale e Caulifla são mostradas com grande destaque, alem de Cabba, Vegeta e Goham ficam em segundo plano nesse trailer.

Quem Rouba a cena são mesmo as garotas! parece que realmente receberam maior atenção apartir de agora.

Teorias

Muito vem sendo dito sobre uma nova transformação de Son Goku, no decorrer do torneio do poder, este vídeo pode ser mais um indicio disto.

Veja bem o Trailer começa mostrando Batalhas Antigas de Kakaroto, e o que elas tem em comum? Sempre uma nova transformação ou no minimo um aumento significativo de Poder!

Vegeta: Na batalha contra Vegeta logo no começo de Dragon Ball Z Goku retorna do planeta Kaio com o Kaioken.

Frezza: Contra Frezza Goku se transforma pela primeira vez em Super Sayajin numa posse muito parecida com um poster lançado recentem

Poster de Dragon ball Super
Poster Onde Goku Lembra a primeira Transformação Sayajin

 

Cell: Contra Cell Gohan Atinge o Super Sayajin

Majin Boo: Nesta alem da Fusão de Goku e Vegeta temos a transformação em SSJ 3 tanto Goku faz essa transformação quanto Trunks e Goten quando estão fundidos

Então será que teremos novas transformações nesse torneio? será que como está sendo especulado alguém morrerá para que Goku desperte um novo poder?

Bom! Tudo isso não passa de especulações, a unica certeza que temos é que Dragon Ball Super ainda vai ter muita historia para contar e muito para a agregar ao universo de Dragon Ball e que teremos muito mais muito Sayajins!

E você? o que espera de Dragon Ball Super daqui para frente?

Comments are closed.