Homem Forgiga e Vespa, estrelado por Paul Rudd como o pequeno super-herói, está oficialmente em produção. A fotografia principal começou, disse o diretor Peyton Reed no Twitter, enquanto ele também lançou um novo logotipo para a sequencia do filme

Além disso,a Marvel lançou um vídeo promocional engraçado anunciando a notícia; dê uma olhada:

 

Data prevista

Homem Formiga e Vespa está previsto nos cinemas para em 16 de julho de 2018, que é menos de um ano a partir de agora, então agora seria o tempo de início da produção.

Paul Rudd e Evangeline Lilly retornam do primeiro filme, enquanto Michael Douglas e Michael Pena também retornam. Como explica Collider, os recém-chegados para a sequência incluem Laurence Fishburne, Walton Goggins e Michelle Pfeiffer.

Homem Formiga e Vespa serão dirigidos por Reed, que anteriormente dirigiu o primeiro filme. Reed assumiu o comando de Edgar Wright, que trabalhou no filme há muitos anos, mas deixou pouco antes da produção começar. Wright revelou recentemente que nunca viu o filme final.

Em uma entrevista com a Modern Myth Media no ano passado, Reed falou sobre seus planos para a sequencia. “Para mim, como um nerd de quadrinhos, sempre pensei no Homem Formiga e Vespa como uma equipe”, disse ele. “É muito do que o segundo filme é realmente – como eles trabalham juntos e quais são suas relações pessoais e profissionais.

” Nós finalmente conseguimos apresentar esse personagem nesse universo. Para mim, ela não é um personagem de apoio neste filme. É tanto quanto seu filme como o de Scott Lang”.

O primeiro Homem Formiga fez mais de US$ 500 milhões em todo o mundo, de acordo com o Box Office Mojo, por isso não é surpresa que a franquia continue.

O próximo grande filme Marvel é Thor: Ragnarok, que estréia em novembro.