Eu não sou uma pessoa de medos simples, sou acostumado a ver diversas coisas que muitas pessoas torceriam o rosto. Quando a DeepWeb teve seu início, fiz em outro site, uma postagem de algumas coisas bizarras que podiam se encontrar por lá (quem sabe um dia trago esse poste para o Papo de Nerd). Fato era que isso não me assustava, não sei se por ter a impressão que a DeepWeb era um outro mundo ou por eu ser uma pessoa fria mesmo. Hoje, navegando pela internet, encontrei dois lugares, que mesmo com essa frieza, são dois lugares macabros que não gostaria de visitar. Veja no artigo.

Dois lugares macabros que não gostaria de visitar – Akodessewa

Dois lugares macabros que não gostaria de visitar

Akodessewa é uma feira para pessoas que não tem problemas de coração. Isso mesmo, você leu corretamente, uma pessoa com problemas de coração não sobreviveria. Essa feira é voltada para pessoas que trabalham com Voodoos dos mais controversos do mundo. Os materiais vão de cabeça de cachorros, pés de elefante, crânios de gorilas, talismãs a outras coisas exóticas (mais do que você possa imaginar). Os itens que são oferecidos nesse mercado são ditos infundidos com poder divino para uma série de propósitos diferentes tanto que de longe você consegue sentir o cheiro de carne apodrecida em decomposição.

Dois lugares macabros que não gostaria de visitar

Localizado na África Ocidental do Togo, é conhecido como um dos locais onde nasceu o Voodoo.

Veja também: Novo Video de It a Coisa te faz um convite você aceita?

Dois lugares macabros que não gostaria de visitar – Ilha das Bonecas

Aqui está o outro lugar que não visitaria. A La Isla de LasMunecas do México é sem dúvida um dos lugares mais assustadores da Terra. O fato de que milhares de bonecas são penduradas em várias árvores em toda a ilha. Existem diversos relatos que muitos que passaram pelas ilhas viram as bonecas se mexerem e também fitar os olhos nos visitantes. Se não fosse suficiente o ambiente macabro, a história da ilha vem para complementar. Há mais de 50 anos atrás, um homem chamado Julian Santana, mudou-se para ilha para viver como um recluso. Um dia, Julian estava vagando pela ilha e encontrou um cadáver de uma jovem que parecia ter se afogado e ao tentar trazer o corpo para a costa ele viu uma boneca flutuando na água. A visão que ele teve da jovem e da boneca mudaram-no profundamente ele decidiu fazer um santuário para seu espírito. Dois lugares macabros que não gostaria de visitarAo longo de várias décadas ele começou a colecionar e pendurar bonecas em todas a ilha. Hoje existem mais de 1500 bonecas e por estarem em decadência, apresentam ainda mais um ambiente horrendo. Em 2001 Julian Santana foi encontrado morto em um canal onde exatamente ele encontrou a menina. Até hoje, não se sabe se a garota realmente existia ou se tudo era um produto da imaginação de Julian.

Dois lugares macabros que não gostaria de visitar

E aí, vocês visitariam esses locais?

Artigo anteriorSamsung Lança novo celular Flip
Próximo artigoNovo Trailer de Liga da Justiça
Luis Fernando é escritor e administrador no Papo de Nerd. Ele se concentra em física, ciência, tecnologia, games e séries. Luis tem bacharelado em Engenharia Elétrica e MBA em Engenharia e Manutenção, além de diversos cursos (incluindo cursos técnicos) voltados a área de engenharia e tecnologia. Apesar de trabalhar diversas horas por dia em sua vida cotidiana, consegue algum tempo para se manter atualizado e gerar bom conteúdo para o Papo de Nerd. Atualmente para o seu hobby, ele possui um Moto Z Play e um PS4 Slim.