Sem dúvidas a tecnologia DSLR é a tecnologia mais utilizada quando falamos de fotografias de alta performance. Por muito tempo os smartphones vem inovando em suas câmeras tentando alcançar de uma maneira portátil, essa tecnologia de alta qualidade. Uma novidade que está tentando tornar essa façanha realidade é a Light L16 a câmera de 16 sensores portátil.

Light L16 a câmera de 16 sensores portátil

Light L16 tem esse nome pelo fato dos 16 sensores instalados em seu corpo com a capacidade de capturar fotos de altíssima resolução e qualidade. Com o controle total pelo usuário, ajustes em brilho, cor, luz , foco e outras configurações, a habilidade do profissional pode explorar toda a potência dos seus 16 sensores.

De uma maneira simplista, a câmera mescla o melhor das DSLR, como as imagens com de alta resolução e qualidade em vários aspectos, com a praticidade de fotografar com um smartphone mobile, que está de fácil acesso em seu bolso.

Imagens com a câmera Light L16

Você pode ver nessa galeria algumas imagens em tamanho reduzido. Para ver as imagens em tamanho original (que recomendo muito, irá ver detalhes incríveis nas imagens). Clique aqui ou aqui.

Cada cena capturada passa por 16 sensores (no mínimo 10) de 28mm, 70mm e 150mm disparados simultaneamente. As fotos individuais são fundidas gerando uma imagem de altíssima resolução em 52MP.

Esquema de montagem da foto do Light L16