o Ultimo Episódio de Game of Thrones, provou o poder da maior serie nerd ja produzida. Mesmo com os inúmeros problemas que passou nos últimos dias, com vazamento de roteiro, episódio e agora mais recente com os dados dos atores, a serie atingiu a incrível marca de recorde de audiência.

Jaime atacando Daenerys

Números

O Episódio teve 10,2 milhões de espectadore, o recorde anterior era do capítulo de estreia da sétima temporada, exibido no passado, com 10,1 milhões de espectadores.

Não era de se esperar menos ja que apesar do vazamento, a serie foi o assunto mais falado nos últimos dias.

Para a HBO, esta é uma ótima notícia. Os hackers continuaram a exigir coisas da rede, mas eles procuram ter cada vez menos poder de barganha. Uma e outra vez, o vazamento de scripts, detalhes e episódios de programas de TV só parece aumentar o interesse no produto final. Dada a promessa de Dothraki e um dragão em uma enorme sequência de batalha, parece que nenhuma quantidade de spoilers poderia manter o público longe do episódio.

Com grandes acontecimentos durante o ultimo episódio, e com a grande produção que foi feita para tal, Game of Thrones vai quebrando recordes e mais recordes

A HBO Transmite Game Of Thrones todos os Domingos as 22hrs

Você pode ler nossas analises completas após o Episódio, confira nossa ultima.